Preso homem acusado de assaltar mercado em Cavalcante (GO)




Na manhã de ontem (17), a Delegacia de Polícia de Cavalcante, titularizada pelo delegado George Aguiar Muniz, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de um rapaz, identificado pelas iniciais A.C.S.

O rapaz é acusado de ser um dos participantes do roubo, com a utilização de arma de fogo, ao Supermercado Arraes, localizado no Setor Cavalcantinho, em Cavalcante, nordeste de Goiás. 

O roubo ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, quando três homens encapuzados, em posse de arma de fogo, entram no estabelecimento comercial e subtraíram, mediante violência e grave ameaça, cerca de R$ 7 mil. 

Com o aprofundamento das investigações, a Polícia Civil descobriu a participação de mais cinco pessoas, incluindo dois menores.

No dia seguinte ao fato, as Polícias Civil e Militar empreenderam diligências e efetuaram a prisão em flagrante de quase a totalidade dos envolvidos, porém A.C.S havia fugido dos policiais, momentos antes de chegada das autoridades ao local e estava foragido até então.

Com o cumprimento do mandado, A.C.S, que já havia sido indiciado pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores, ficará a disposição do Poder Judiciário.

Participaram da operação, além do Delegado Titular da unidade, os Agentes de Polícia Sylvio Augusto Proença de Moraes e Hélio de Oliveira Araújo Neto.