O vereador Rodrigo Ferreira, juntamente com a Prefeitura Municipal de Campos Belos, solicitaram ao Governo do Estado melhorias na estrada que liga Campos Belos a Pouso Alto, e até a divisa com a Bahia.
Prontamente, o Governo Estadual enviou a equipe, que iniciaram no último dia 18, e com isto vem fazendo a melhoria na estrada, tanto com encascalhamento dos pontos mais críticos e patrolamento.
Desde que assumiu o cargo de Vereador Rodrigo, vem buscando em parceria com a prefeitura, melhorias para Pouso Alto, e com isto tem conseguido fazer história no distrito.
“Agradeço ao prefeito Eduardo Terra também a Deputado Magda Mofato que tem atendido aos pedidos para Campos Belos e Pouso Alto, hoje o distrito segue com muitas melhorias e com esta parceria traremos mais benefícios e muito mais estará por vir”, disse o vereado.
Fonte e texto: Prefeitura de Campos Belos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.