Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia prende suspeito de matar taxista em Luís Eduardo Magalhães/BA. Veículo do taxista foi encontrado em Divinópolis de Goiás


A Polícia Civil de Goiás prendeu na quarta-feira (23)um homem suspeito de matar um taxista em Luís Eduardo Magalhães, no início do ano. 


Na ocasião, o taxista foi alvo de latrocínio - roubo seguido de morte. O veículo dele foi encontrado dias depois em Divinópolis de Goiás, no nordeste do estado.

A Polícia Militar de São Domingos obteve informações que o suspeito estaria em Aparecida de Goiânia, conseguiu o endereço do suspeito e repassou as informações para o delegado responsável do caso, em Luís Eduardo Magalhães.

De posse das informações, a Polícia Civil de Goiás foi acionada e localizou o suspeito, efetuando a sua prisão. 

Como o crime ocorreu na Bahia, o suspeito foi leva na quinta-feira (24) para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde a um mandado de prisão contra ele.

De acordo com informações da polícia, o taxista Genivaldo Reis Mendes, conhecido como “Charle”, foi brutalmente assassinado a golpes de faca e teve seu veículo roubado.


O caso

O corpo da vítima foi encontrado no dia 10 de fevereiro, em uma estrada vicinal, distante cerca de 200 m da rodovia BR-020, em Luís Eduardo Magalhães, sentido Brasília. 

O taxista foi brutalmente assassinado a golpes de faca e teve seu veículo roubado.

O veículo teria sido visto no município de São Domingos (GO), no sábado de carnaval. 

O condutor era apontado como autor do crime. O veículo Fiat Siena, placa PKR-8328, foi encontrado na residência da namorada do suspeito no dia 7 de março, na cidade de Divinópolis de Goiás, tendo o suspeito empreendido fuga antes da chegada dos policiais.

O delegado Joaquim Rodrigues representou por sua prisão temporária, a qual já foi autorizada pelo Juiz de Direito da Vara Criminal de Luís Eduardo Magalhães, Dr. Claudemir da Silva Pereira.

Com informações de Antônio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário