Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Polícia Civil em Natividade (TO) recupera trator furtado, avaliado em R$ 120 mil



Após levantamentos investigativos, equipe de agentes de Polícia Civil da Delegacia de Natividade (TO), composta pelos policiais civis Rosalvo e Divino, em atuação conjunta com a Delegada Melicia Resende Ganzaroli, localizaram e recuperaram um Trator, marca Valtra, furtado de uma fazenda da região, avaliado em cerca de R$120 mil. 

O trator será restituído a seu proprietário, já identificado, após realização de perícia. 

Segundo a Polícia Civil, apesar de ter encontrado o veículo agrícola, as investigações ainda tramitam em sigilo, visando preservar provas e elementos investigativos já angariados pela autoridade policial científica.

Até agora a Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas o crime. 

"Frise-se que houve apoio dos agentes prisionais da Cadeia Pública de Natividade nos desdobramentos dos trabalhos que culminaram na arrecadação do maquinário agrícola", disse a delegada.

Melicia Resende, responsável também pelas cidades de Chapada da Natividade e Santa Rosa, disse que haverá repressão pontual, alinhada com plano de ação dotado de tolerância zero para com as atividades criminosas que vem atormentando a comunidade rural das cidades.

2 comentários:

  1. Esta delegada onde trabalha mostra serviço; é uma lutadora incansável!!

    ResponderExcluir
  2. Queremos esta Delegada de volta em Aurora, Cobinado e região; nós sentimo muita falta dos bons trabalho dela aqui; foi mal gestão a saída dela, num ouviram o povo que num queria!

    ResponderExcluir