Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 30 de maio de 2018

No sudeste do Estado, Amastha visita Natividade e Arraias e garante turismo e obras


Cumprindo agenda em Natividade, o candidato a governador do Tocantins pela Coligação A Verdadeira Mudança, Carlos Amastha (PSB), visitou os principais pontos turísticos da histórica cidade e garantiu que vai incentivar a cultura local para alavancar o turismo da região. 

"Temos que detectar e aproveitar a vocação de cada lugar para buscar o desenvolvimento através de investimentos em suas potencialidades. O turismo cultural é absolutamente possível em Natividade", afirmou o candidato.

A primeira parada foi na casa da Dona Romana, personagem histórica do município e muito conhecida pelas construções de esculturas místicas utilizando pedra canga. Em seguida, Carlos Amastha visitou a fábrica do biscoito Amor Perfeito e a Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, onde foi recebido por grupos de capoeira e de sússia. 

Por fim, se reuniu com moradores na casa do vereador Joacir da Semente (PCdoB), onde apresentou suas propostas de governo.

Já em Arraias, nessa segunda-feira, 28, ainda percorrendo o sudeste do Tocantins, o candidato visitou a obra abandonada do Rio Arraias, que além de garantir o abastecimento de água na cidade e região, iria impulsionar a agricultura irrigada no município. 

O ex-prefeito de palmas, garantiu ao moradores resolver a situação se eleito, "Arraias precisa urgentemente da conclusão dessa obra. Olha quantos milhões investidos e nenhum benefício pro povo dessa cidade. Nós vamos resolver", disse Amastha.

Na ocasião, o candidato também visitou o centro da cidade e conversou com comerciantes e moradores.

Fonte: T1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário