Banner 1

Banner 1

sábado, 5 de maio de 2018

Na Lava Jato, Lula é perseguido? não é bem assim


Lava Jato tem 177 condenações contra 113 pessoas. Só no Brasil. 

E você jurando que tudo não passa de perseguição ao ex-presidente.

Cabral, Cunha, Geddel, Henrique Eduardo Alves, Luiz Argôlo, Marcelo Odebrecht, irmãos Joesley. 

O vice-presidente do Equador, dois ex-presidentes do Peru, o ex-presidente de El Salvador, o ex-presidente do Panamá. 

Mais de 1.753 anos e 7 meses de pena divididos para mais de uma centena de atores políticos e econômicos, com influência de norte a sul do país.

Quer mais??!

No primeiro dia após  deixar a presidência, Temer vai para a cadeia. Ele e mais aqueles políticos que não conseguirem se reeleger.

9 comentários:

  1. Perseguição a Lula sim, esses outros tiveram seus crimes comprovados. Temer vai sair liso igual Fernando Henrique, o golpe só queria mesmo Lula, passando as eleições vão soltar ele. tudo cachorrada com o aval do supremo, só besta não vê isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perseguição braba! Condenado por juiz incompetente (sem competência para a causa, uma vez que o próprio juiz Moro afirma que a tal reforma não era oriunda de corrupção na Petrobras). Se não era fruto da corrupção na Petrobras, então o foro competente seria a justiça federal de São Paulo, e não a justiça federal do Paraná, via operação Lava Jato. Segundo, o MTST provou que não houve a tal reforma. Não houve nada de reforma milionária: não tinha elevador privativo, fogão de 9 mil etc. Teceiro: o juiz criou o absurdo instituto chamado propriedade "de fato". Propridade é de quem tem a escritura, o título, o "papel". Propriedade é situação jurídica. Posse é situação de fato. Portanto, a propriedade é da construtora OAS. É parte do Golpe tirar Lula das eleições. Lula é preso político.Portanto, LULA LIVRE. Isso é o que dizem os maiores juristas nacionais, inclusive antipetistas notáveis, mas sérios. Não pseudo jurista como o Merval da Globonews. Globo por trás do golpe. ...

      Excluir
    2. Deixa de mi mi mi papagaio de pirata defensor de chefe de quadrilha.

      Excluir
    3. O choro é livre petralhadas...#lulanacadeia

      Excluir
  2. Lula na cadeia sim pois é um dos maiores corruptos do país o resto e mi mi mi de defensores de ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante o poder da midia golpista, pessoas que julgamos competentes se deixam levar por um julgamento político articulado pelo judiciário brasileiro. Como pode isso, parece que fizeram uma lavagem cerebral nessa gente, vejo jornalistas publicando coisas inconcebíveis para apoiar o golpe. Vejo pessoas pobres que tiveram oportunidade na vida no governo Lula, e hoje vivem vomitando porcaria, falando pelos cotovelos. Acompanho alguns professores, que são formadores de opinião compartilhando fakes news. Mas, felizmente, a maioria desses profissionais reconhecem os ganhos relevantes e querem Lula livre.

    ResponderExcluir
  4. Prezado anônimo. Aí vc me ofende, quando vc diz "Impressionante o poder da midia golpista, pessoas que julgamos competentes se deixam levar por um julgamento político articulado pelo judiciário brasileiro. Vejo jornalistas publicando coisas inconcebíveis para apoiar o golpe".

    O espaço é livre, assim como a liberdade de expressão e o choro também. Mas há que respeitar as opiniões contrárias.

    Eu pessoalmente penso completamente ao contrário. Sou fervorosamente a favor do combate a corrupção, seja em Campos Belos, em Goiás, no Tocantins e no país, não importando partidos ou personalidades.

    Sobre o suposto golpe, isso é discurso da esquerda, vc bem sabe disso, assim como atacar a mídia (chamando a de golpista), que está tendo um papel importantíssimo no quesito transparência e até o judiciário.

    Errado, meu filho, foi quem se envolveu com empreiteiras e ao invés de combater as quadrilhas aí instaladas, já sabendo do mal histórico que faziam ao país, e fez foi pior (basta olhar a foto acima).

    O que mais me surpreende em tudo isso é ver pessoas honestas e de alto grau de conhecimento, inclusive com doutorado, defendendo tudo isso aí, inclusive sendo contra o combate à corrupção, em nome de uma ideologia ou de um cara.

    Isso sim é pank!!

    Quem é contra tudo isso, essa bagunça generalizada na politica brasileira, é que tem sofreu lavagem cerebral? não seria ao contrário?

    Por que vcs não defende o Cunha, Cabral e Temer, também tão podres quanto o Lula? Assim não cola, né.

    ResponderExcluir
  5. DINOMAR, PROCURA SABER QUAL O MOTIVO QUE
    O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE CAMPOS BELOS ESTA
    FORA DO AR A MAIS DE 15 DIAS

    ATT EDIJALDO

    ResponderExcluir