Morte de Tânia Ribeiro, após o parto, deixa a comunidade de Campos Belos consternada



A morte de uma jovem mãe abalou e deixou consternada a cidade de Campos Belos, neste fim de semana.

Tânia Ribeiro era uma mulher jovem, mãe de quatro filhos e a espera de mais um bebê. 

"Esperando um menino", escreveu ela numa rede social, feliz da vida. 

A família toda estava feliz com a chegada do mais novo bebê da casa. 

No último sábado, segundo informações, ela deu entrada no Hospital municipal de Campos Belos (Anjo Galvão), deu à luz de sábado para domingo e estava prestes a receber alta, quando acabou morrendo, deixando incrédula toda a família e a comunidade de Campos Belos. 

Hoje pela manhã o blog recebeu uma denúncia, informando que ela tinha caído no banheiro e morrido em consequência da queda. 

Imediatamente o blog procurou a prefeitura para tentar esclarecer as circunstâncias da morte de Tânia. 

A prefeitura desmentiu a queda e disse que Tânia Ribeiro, em realidade, teve um gravidez de alto risco e tinha problemas de saúde.

Segundo a informação repassada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura, ela passou mal durante a recuperação do parto e morreu em virtude de um embolia pulmonar. 

O fato é que a morte de Tânia Ribeiro comoveu a todos. 

Leitora assídua do blog, ela deixa o marido com quatro filhos e o bebê recém-nascido. 

À família de Tânia Ribeiro e ao seu marido, os nossos sinceros sentimentos de pesar e que Deus conforte o coração de todos neste momento dificílimo e de extrema provação. 

Nas redes sociais, amigos prestaram as últimas homenagens. 

"Hoje vc partiu desse mundo, para morar ao lado de Deus, a dor é imensa. Mas a força de Deus nos sustenta e nos dá força pra seguir em frente. Até a volta de Jesus, mãe", dizia um dos textos. 

"Não estou acreditando, a ficha não caiu. Meu Deus, conforta toda a família", escreveu Mariana Santos. 

"Meu irmão querido, que Deus te de forças nessa hora...dói muito perder quem amamos, estou sofrendo muito com essa perda, minha cunhada linda. Sei que os anjos fazem festa, pois hoje está com Deus está amada linda. 

Sentiremos muito sua falta e q Jesus nos dê forças, muitas forças para seguir e  cuidar de nossos filhos, que são meus sobrinhos q a tia tanto ama, minha cunhada", postou Marilene Gonçalves. 

Comentários