Banner 1

Banner 1

sábado, 26 de maio de 2018

De revolver e espingarda: bandidos assaltam bar em Teresina de Goiás e mantém refém família



Nem mesmo em plena crise política e de abastecimento, os bandidos dão trégua.

Na madrugada deste sábado (26), quatro bandidos armados, de revolver e espingarda, impuseram terror a uma família em Teresina de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.

Passava de uma hora da manhã, quando policiais militares foram avisados de um assaltado a um bar da cidade, com reféns.

O soldado J .Santos, que pertence à 42° CIPM de Campos Belos, e o soldado aluno Rodrigues estavam em patrulhamento na cidade, quando foram alertados da ação criminosa. 

O grupo de marginais chegaram ao bar de surpresa, anunciou o assalto e fez a família do dono do estabelecimento refém.

Após isso, levaram da família, o carro, um VW Gol vermelho, uma TV 32 polegadas, duas caixas de cerveja, uma caixa de Vodka Natu Novillis, além do celular do proprietário.

Ao notarem a presença dos militares, os bandidos fugiram em direção à cidade de Alto Paraíso de Goiás, pela rodovia GO-118, sendo perseguidos.

Militares de Alto Paraíso de Goiás foram avisados e se deslocaram em sentido contrário, a fim de interceptarem os criminosos, que também estava conduzindo uma Eco Sport vermelha, furtada no último dia 21 de maio, em Brasília.

Ao perceberem que estavam sem saída, os quatros bandidos jogaram os carros no acostamento da rodovia e fugiram a pé pelo cerrado.

Até a tarde deste sábado, os homens ainda não tinha sido presos. As polícias civil e militar seguem em busca da quadrilha.

A Polícia Militar recuperou os dois veículos e os demais objetos, que foram apresentados na Delegacia de Cavalcante (GO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário