Banner 1

Banner 1

domingo, 6 de maio de 2018

Comentários: Não tem como ficar quieto, tive que responder

Uma imagem indefensável 
gregorio de matos guerra5 de maio de 2018 14:07

Perseguição braba! Condenado por juiz incompetente (sem competência para a causa, uma vez que o próprio juiz Moro afirma que a tal reforma não era oriunda de corrupção na Petrobras). 


Se não era fruto da corrupção na Petrobras, então o foro competente seria a justiça federal de São Paulo, e não a justiça federal do Paraná, via operação Lava Jato. Segundo, o MTST provou que não houve a tal reforma. Não houve nada de reforma milionária: não tinha elevador privativo, fogão de 9 mil etc. Teceiro: o juiz criou o absurdo instituto chamado propriedade "de fato". 

Propridade é de quem tem a escritura, o título, o "papel". Propriedade é situação jurídica. 

Posse é situação de fato. Portanto, a propriedade é da construtora OAS. É parte do Golpe tirar Lula das eleições. Lula é preso político.Portanto, LULA LIVRE. 

Isso é o que dizem os maiores juristas nacionais, inclusive antipetistas notáveis, mas sérios. Não pseudo jurista como o Merval da Globonews. Globo por trás do golpe. ...Excluir




Anônimo6 de maio de 2018 10:04

Impressionante o poder da midia golpista, pessoas que julgamos competentes se deixam levar por um julgamento político articulado pelo judiciário brasileiro. Como pode isso, parece que fizeram uma lavagem cerebral nessa gente, vejo jornalistas publicando coisas inconcebíveis para apoiar o golpe. 

Vejo pessoas pobres que tiveram oportunidade na vida no governo Lula, e hoje vivem vomitando porcaria, falando pelos cotovelos. 

Acompanho alguns professores, que são formadores de opinião compartilhando fakes news. Mas, felizmente, a maioria desses profissionais reconhecem os ganhos relevantes e querem Lula livre.ResponderExcluir



Dinomar Miranda6 de maio de 2018 10:54

Prezado anônimo. Aí vc me ofende, quando vc diz "Impressionante o poder da midia golpista, pessoas que julgamos competentes se deixam levar por um julgamento político articulado pelo judiciário brasileiro. V
ejo jornalistas publicando coisas inconcebíveis para apoiar o golpe".

O espaço é livre, assim como a liberdade de expressão e o choro também. Mas há que respeitar as opiniões contrárias.

Eu pessoalmente penso completamente ao contrário. Sou fervorosamente a favor do combate a corrupção, seja em Campos Belos, em Goiás, no Tocantins e no país, não importando partidos ou personalidades.

Sobre o suposto golpe, isso é discurso da esquerda, vc bem sabe disso, assim como atacar a mídia (chamando a de golpista), que está tendo um papel importantíssimo no quesito transparência e até o judiciário.

Errado, meu filho, foi quem se envolveu com empreiteiras e ao invés de combater as quadrilhas aí instaladas, já sabendo do mal histórico que faziam ao país, e fez foi pior (basta olhar a foto acima).

O que mais me surpreende em tudo isso é ver pessoas honestas e de alto grau de conhecimento, inclusive com doutorado, defendendo tudo isso aí, inclusive sendo contra o combate à corrupção, em nome de uma ideologia ou de um cara. 

Isso sim é pank!! quem é contra tudo isso, essa bagunça generalizada na politica brasileira, é que sofreu lavagem cerebral? não seria ao contrário?

Por que vcs não defende o Cunha, o Cabral e o Temer, também tão podres quanto o Lula? Assim não cola, né.

2 comentários:

  1. Bom dia
    Sou a favor de que mude o nosso Brasil, devemos lutar para acabar com a bandidagem, a corrupção as drogas e tudo que atrapalhe o bom andamento, não sou esquerda nem direita, apenas tento compreender o certo do errado, independente de quem tenha sido preso com certeza, a toda uma investigação por traz disso, não acredito que tenha sido por perseguição. Infelizmente no Brasil o preso ainda tem a chance da saída por boa conduta, que no meu ponto de vista e errada, a boa conduta tem que ter antes de ser preso depois não, outra coisa que não concordo e o vandalismo seja ele espancando um que seja contra você ou carimbando uma nota de dinheiro ou bloqueando ruas ou depredando algo, se quer lutar lute com dignidade pelo ao menos.

    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Não foi golpe? tirar a presidente sob pretexto de pedaladas fiscais é democracia? Nem toda a mídia é tendenciosa, mas em sua maioria sim, principalmente a Globo.

    ResponderExcluir