Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Começa a AgroBrasília 2018


Nessa semana a Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) realiza a 11ª edição da AgroBrasília.

A feira de tecnologias e negócios é voltada a empreendedores rurais de diversos portes. 

Os visitantes encontram o que há de mais novo em máquinas, implementos agrícolas, insumos, pesquisas, biotecnologia, genética animal e vegetal, entre outros. 

Além de um espaço dedicado à agricultura familiar onde são apresentadas tecnologias apropriadas ao setor, a AgroBrasília mantém também uma área permanente para o sistema de Integração Lavoura-Pecuária- Floresta (ILPF).

Nos últimos anos o evento vem sendo palco de importantes debates, sobre os mais importantes temas ligados ao agronegócio. 

É um espaço para trocas de experiências e conhecimento, e se caracteriza ainda, como a melhor oportunidade do ano para a realização de negócios.

Esse ano a feira conta com mais de 230 expositores de todos os setores do agronegócio. 

Dentre esses expositores está o Laboratório Farroupilha Lallemand, presente em mais de 80% do território brasileiro, reconhecido como terceiro maior em defensivos agrícolas do Brasil, e primeiro em biológicos, pela revista Globo Rural, em 2017. 

O Laboratório, fundado em 2006 na cidade de Patos de Minas/MG, foi recentemente adquirido pela multinacional canadense Lallemand, com 100 anos de atuação no mercado mundial de desenvolvimento de leveduras, fungos e bactérias.

A maior inovação que torna o Laboratório Farroupilha Lallemand único são os Biopotentes, que são resultados de anos de pesquisas, desenvolvimento e tecnologia para criação de um biológico com alto desempenho e controles rigorosos em todos os processos produtivos sendo utilizados no manejo de pragas e doenças da agricultura. 

Tudo isso sem desequilibrar o solo ou agredir o meio ambiente, o que garante resultados mais sustentáveis e lucrativos para produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário