Banner 1

Banner 1

sábado, 26 de maio de 2018

Alto Paraíso (GO) recebe festival de música com programação gratuita



No dia 01 de junho o Paraíso Músicas do Mundo chega novamente a Alto Paraíso de Goiás, dessa vez, buscando dar visibilidade para artistas que residem atualmente na Chapada dos Veadeiros.

A programação é gratuita e a diversidade dos shows faz jus ao clima místico da cidade, propondo uma experiência musical diferenciada que passeia entre ritmos regionais, como maracatu e moda de viola, até o soul e o groove


O FESTIVAL

A primeira edição do Paraíso Músicas do mundo, realizada em 2016, teve participação de artistas de diversas regiões do Brasil e ainda da África. 

Além de oferecer experiências musicais, o festival contribui para a promoção do turismo local e do intercâmbio cultural na região da Chapada dos Veadeiros. 


A diversidade é o ponto de partida e o palco do Paraíso serve como vitrine para artistas de mais alta qualidade da música brasileira e universal.

O LOCAL

Com mais de 120 cachoeiras catalogadas, Alto Paraíso de Goiás recebe turistas do mundo inteiro atraídos pela beleza, misticismo e espiritualidade presentes na cidade. 

O charmoso município do nordeste goiano, no coração do Brasil, abriga o distrito de São Jorge, porta de entrada do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros. Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Alto Paraíso abriga uma enorme diversidade cultural em meio aos cenários naturais que misturam simplicidade e exuberância. Todas essas características fazem da cidade um lugar mágico e um verdadeiro paraíso.

SERVIÇO


PARAÍSO MÚSICAS DO MUNDO 2018
Data: 01 de junho de 2018
Local: Praça do Bambu – Alto Paraíso de Goiás – (EVENTO GRATUITO)

Programação:
19h: Maracatu Leão do Cerrado (GO)
20h: Violeiros de Alto Paraíso (GO)
21h: Shami Sparkan (RJ)
22h: DJ Lara Luzuah (GO)
23h: Conrado Pera (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário