Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Novo cemitério em Dianópolis é tema de matéria apresentada pelo vereador Julian Oliveira


O presidente da Câmara Municipal de Dianópolis (TO), vereador Julian Oliveira, apresentou nesta terça-feira 10, indicação à prefeitura, no sentido de disponibilizar terreno para a construção de um novo cemitério no município.

A preocupação do vereador justifica-se, devido a situação em que se encontra os cemitérios de nossa cidade, totalmente lotados e sem condições de continuarem recebendo novos enterros. 

Julian argumentou que “todos somos sabedores que os cemitérios de nossa cidade se encontram sem espaço para fazer novos sepultamentos, tendo que retirar os restos mortais daqueles entes queridos que neles foram sepultados, esta é uma questão urgente, e diz respeito à todas as famílias dianopolinas, aqueles que amaram e lutaram por nossa cidade e que aqui construíram uma história, tem todo o direito de terem um espaço digno  para o descanso eterno, adiar ainda mais esta questão é perder a sensibilidade com a nossa gente”. Discursou.

A matéria apresentada foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e recebeu ainda a subscrição dos vereadores Domingos Cirqueira e Lucinha Ribeiro.

2 comentários:

  1. Campos Belos Goiás também está precisando de um novo cemitério tem um bom tempo, pois já estão sepultando um sobre o outro, e as covas agora é praticamente a flor do solo antes eram 7 palmos de profundidade,hoje são apenas 4 pois se aprofundarem mais da em outros restos mortais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é algo que Campos Belos terá que esperar até que haja um prefeito, pois esse prefake que aí está só pensa no próprio crescimento patrimonial. Conheço bem o tipo...

      Excluir