Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Comunidade Canabrava pede socorro, afirma leitor





"Senhor Dinomar Miranda, tendo conhecimento da credibilidade que tem seu blog com relação à fidedignidade das noticias veiculadas, pedimos a gentileza de postar em seu blog a nossa solicitação :

Comunidade Canabrava e regiões pedem socorro!

As comunidades da região de Cana Brava têm enfrentado dificuldade em transitar para a cidade devido ao trecho da Ladeira do Santana, por estar intransitável devido às erosões, que ocasionaram muitos buracos e pedras expostas, correndo o risco de causar sérios acidentes, além do desgaste nos carros. 


Em virtude de já termos comunicado às autoridades municipais a necessidade de manutenção no trecho e não termos obtido retorno, buscamos esse veiculo de comunicação como forma de pedir socorro para este problema. 

Sabemos que o trecho faz parte da responsabilidade do estado, mas contamos com o bom senso dos nossos representantes da região em tomar a iniciativa de providenciar a manutenção do trecho supra citado.

Observando que os trechos mais perigosos estão numa curva."

3 comentários:

  1. situação si encontra critica ,si os representantes deste município dependesse de trafegarem por está via logo eles arrumariam , como não si passa pela situação perecemos , eita Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O meu filho estuda na cana brava,mais ja faz um mês que não vai a escola por causa das estradas que está em péssima condições por causa da chuva e a van escolar não está vindo buscar.São 6 crianças das fazendas Alves e Guarani que pedem ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Se os pais não manda os filhos para escola o Conselho Tutelar, MP e juiz caí em cima com ameaça de prisão. E quando os filhos não vão por omissão de um prefeito? Poderia entes citado acima ameaçarem o prefeito de prisão. Isso acontece há tempos nessa região.

    ResponderExcluir