Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Computadores da prefeitura de Campos Belos (GO) foram recolhidos pela Delegacia de Polícia



Diferentemente do que publicamos na sexta (30), a busca e apreensão feita junto à prefeitura de Campos Belos não foi feita pelo Ministério Público de Goiás, mas pela delegacia da Polícia Civil da cidade.

A fonte que confirmou a informação é servidor da prefeitura, assim como a própria Promotoria da Comarca, ouvida nesta segunda-feira.

Ainda de acordo com a primeira fonte, o delegado Carlos Eduardo da Cruz, 
de posse de ordem judicial, recolheu os equipamentos para averiguar possíveis irregularidades no aluguel de carros e uso autorização para abastecimento de combustíveis.

O caso ainda não chegou à promotoria de Campos Belos. 

3 comentários:

  1. isso não que dizer que o prefeito é culpado todos são inocente perante a lei até que se prova ão contrario só espero que isso prover a inocência do prefeito não sou amigo dele mais sou a favor da verdade e da justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não entendi você e a favor ou contra ? Todos são inocente perante a lei ,mas se ele está sendo investigado e por que tem algo de errado,pelo menos as autoridades competentes de alguma repartição estão fazendo o seu ,coisa que vosso excelentíssimo prefeito não faz e nem está preocupado em fazer algo por nossa cidade ,tem que ser investigado sim e ser estiver cupa tem que ser punido perante a lei ,sou morador de campos belos e não estou nem um pouco satisfeito com sua administração.

      Excluir
  2. PARABÉNS AO DR CARLOS DELEGADO DE POLÍCIA DE CAMPOS BELOS PELA IMPARCIALIDADE "O PAU QUEDA NO XICO DÁ NO FRANCISCO" O POVO DE BEM DE CAMPOS BELOS TE APOIA, SIGA EM FRENTE.VAMOS MOBILIZAR O POVO QUE V.EXª ESTA DEFENDENDO COM SEU TRABALHO DE INVESTIGAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO

    ResponderExcluir