Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 20 de abril de 2018

Caso de estupro em Arraias (TO) foi publicado neste Blog há três anos. De família rica e tradicional, homem ficou preso apenas 3 dias



A comunidade de Arraias (TO) está revoltada com o desfecho do caso em que um homem, de família rica e tradicional da cidade, acusado de abusar de uma menina de 11 anos, por anos, e de engravidá-la, ficou preso apenas por três dias. 

Leia a denúncia da menina, publicada aqui neste Blog, há 3 anos 

Gravíssimo: em Arraias (TO), homem de família rica e tradicional é acusado de estupro. Justiça já expediu mandado de prisão

8 comentários:

  1. Acompanhei a outra matériaque não falava o nome do safado,agora também não cita o nome,pq será???? Ah lembrei ele é de família rica e tradicional.

    ResponderExcluir
  2. á verdade é que o Judiciário de arraias é uma verdadeira sujeira, STJ deveria fazer uma investigação ia sai muita coisa.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma decisão absurda proferida pelo judiciário, embasado pelas muitas brechas existentes na nossa legislação...
    É impensável, desumano, que todo o sofrimento dessa vítima e os traumas advindos dessa cruel violência, que infelizmente a acompanharão por toda a vida, fiquem impunes!
    E o mais revoltante é que tais decisões asseguram o sentimento de impunidade de todos os pedófilos existentes na sociedade arraiana, que circulam como se fossem cidadãos de bem, enquanto destroem a infância e marcam pelo sofrimento a vida de muitas famílias.

    ResponderExcluir
  4. A pior parte é sofrida pela menina, que é apontada e tida socialmente como culpada, provocadora e intitulada pela alta sociedade arraiana

    ResponderExcluir
  5. A comunidade de Arraias está feliz com a volta dele para a cidade. Ele e querido, o povo da zona rural gosta muito dele!

    ResponderExcluir
  6. É uma verdadeira sujeira essa justiça daqui o cara só ficou preso treis dias só porq é rico,tem gente q ta uns 10 anos preso mais é pobre vai morre no pau vai intender.

    ResponderExcluir
  7. Uma vergonha assistir tudo isso como se fosse uma coisa banal,família rica e tradicional o carai,O que dá a chico da a Francisco,falta de acontecer com as famílias ricas e tradicionais para ver então.

    ResponderExcluir