Banner 1

Banner 1

terça-feira, 6 de março de 2018

Vereadores de Campos Belos (GO) não derrubam veto e emprego de parentes de políticos, sem concurso público, é mantido



Com a ausência do vereador Gilbertinho, em viagem a Goiânia por motivo de saúde, a Câmara de Vereadores de Campos Belos manteve o veto do prefeito Eduardo Terra ao Projeto de Lei (PL) 004/2017 e derrubou a lei que proibia o nepotismo no município. 

Foram cinco votos a favor de derrubar o veto e quatro contra.

Mesmo com maioria dos votos contrários, o veto foi mantido, porque para a derrubada de veto é necessário maioria absoluta dos vereadores da Casa (seis votos).

A posição do prefeito foi mantida e a lei caiu por terra.

Assim, continua permitido aos políticos da cidade empregarem pai, mãe, filhos, avô, avó, netos, bisavô, bisavó, bisneto, irmãos, tios, sobrinhos, padrasto, madrasta, enteados, sogro, genro, nora, cunhados, avô e avó do cônjuge e concunhados. 


Votaram contra o privilégio e para derrubar o veto os vereadores Karinna Caetano, Ivone, Arione, Lucinha e Márcio Valente.

Votaram para manter o veto do prefeito os vereadores Baiano, Rodrigo do Pouso Alto, Nego da Patrol e Gilson. 

Juranda, presidente da Casa, não votou.  Mas se desse empate, ele teria que votar. 

25 comentários:

  1. E eu ainda acreditava na justiça!
    Vereadores covardes e sem pudor, só pesam sí Mesmos, contentam com as migalhas do prefeito e o povão é quem se ferra. Raça ruim!
    Gravem bem os nomes destes vermes...

    ResponderExcluir
  2. Tem treita ... Gilbertinho???

    ResponderExcluir
  3. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vereadores que manteve o veto o povo esquece logo preocupa nao vao ter o voto de todo mundo e vai ganhar outra vez.

    ResponderExcluir
  5. Os que queria derruba o veto nao soube vota sem o que nao tava entou pra perde mesmo pvo burro

    ResponderExcluir
  6. A População tem que saber que os vereadores que voltou a favor do nepotismo, sao aqueles que não conseguiu colocar um parente dentro da prefeitura por motivo de ser candidato do outro lado
    aonde seu candidato foi derrotado.Se tivesse parente la dentro não tava teria voltado contra.
    a vereadora (karina) e a favor dessa lei pq não tem nenhum parente la dentro
    e a Ivone colocou sua filha la dentro do hospital para trabalhar depois que a karina decretou essa Lei a filha dela saiu
    sera porque
    lembra que no mandato de NINHA A família de Ivone tava dentro da prefeitura trabalhando e ganhando melhor que uma pessoa concursada
    por motivo de ser próximo do ex prefeito
    e nessa não teve oportunidade o atual prefeito não tem bla bla bla com ela.

    ResponderExcluir
  7. Esses indiotas, não sabem que estão aí pra defender os direitos da população, e não defender prefeito, esse baiano tem a cara de pau de ir a rádio pra fazer isso, esses vereadores pensa muito pequeno ou são desonestos?

    ResponderExcluir
  8. Acho engraçado é q os senhores vereadores q votaram para manter o veto são todos de primeiro mandato e não se preocuparam em se prejudicar,hoje senhores vereadores vcs nao se preoculpa com o povo não é? Pq não estão precisando de nós mas quando for no ano de eleição eu quero ver todos ai pedindo voto como boas ovelhinhas,se depender de mim e da minha familha nenhum desses irresponsaveis serão reeleito e muito menos esse prefeitim de merda,se todos pensasem bem ninguém mais votaria todos anularia seus votos.POLITICOS CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  9. Senhor Anônimo! Eu queria te dizer que a filha da Ivone já trabalhava na assistência a saúde desde a época do prefeito Ninha. E te digo ainda que a mesma recebeu sim uma oportunidade para continuar o seu trabalho na administração vigente, ficando empregada no ano passado desde o mês de Abril até o mês Junho do mesmo ano! Não havia se quer boatos sobre o projeto contra o nepotismo na Câmera Municipal. Porém, o que o povo não sabe é que a mesma estava recebendo um valor inferior naquilo que constava em seu contra cheque. Será pra onde estava indo o restante? Além disso, a mesma estava sendo ameaçada a perder o emprego caso a sua mãezinha não fizesse o que o prefeito de merda queria. Desta forma, a menina que é jovem, inteligente...preferiu pedir demissão ao invés de ser uma participante dessa gestão corrupta e sem ética.
    Então senhor anônimo, antes de julgar procure pelo fatos, ok? O que esta acontecendo em Campos Belos é isso! Nego da Patrol, Gilson, Rodrigo, Baiano... todos são comprados e subordinados pelo prefeito através de emprego de familiares dentro da prefeitura. Ou seja, fazem tudo o que o prefeito corrupto quer, recebendo propina e continuando empregando familiares até as próximas eleições. Vereadores sem ética e sem moral.

    ResponderExcluir
  10. Mas na época de Ninha a Ivone já era vereadora do Município? Sua filha era membro da família de algum dos vereadores da ultima gestão ou da família do prefeito Ninha? Esse projeto de lei seria implantada ainda nessa gestão e serviria para as próximas também! Nós como Campos Belensse deveríamos sentir nojo do nepotismo. Quero Parabenizar a todas as vereadoras e ao vereador Marcio Valente que votaram a favor desse projeto que seria de suma importância se fosse aprovado para a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. TIRO O CHAPEÚ PARA A VEREADORA LUCINHA, IVONE, KARYNA E MARCIO VALENTE. PARABÉNS PELO PROJETO KARYNA!! E PARABÉNS A TODOS OS VEREADORES QUE APOIARAM E DERAM O SEU VOTO A FAVOR DA ÉTICA E DA MORAL.

    ResponderExcluir
  12. Esse projeto seria muito bom pra acabar com essa cambada de parentes na prefeitura de Campos Belos!! Seria ótimo para evitar essa subordinação por parte do prefeito aos vereadores GILSON, NEGO DA PATROL, RODRIGO, BAIANO, JURANDA ( Que não fede e nem cheira) fala mal do prefeito hoje e esta na casa dele amanhã...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Karyna, Lucinha, Ivone, Marcio. Parabéns pelas atitudes e pelos votos de vocês.

    ResponderExcluir
  14. Gente! Pensem bem antes de votar nas próximas eleições!! Esse projeto não seria somente para o presente mas também para o futuro. com certeza iria melhorar muito a nossa politica se tivesse sido aprovado.

    ResponderExcluir
  15. A minha vereadora não me decepciona! Ivone Ivone Ivone Ivone.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Karyna Caetano pelo excelente projeto. Você nos representa.

    ResponderExcluir
  17. A população de Campos Belos perdeu a aprovação de um excelente projeto que mudaria muita coisa nessa gestão e também nas próximas que virão... Eu não sei como esses vereadores tiveram a cara de pau de votarem contra esse projeto.

    ResponderExcluir
  18. OS QUE VOTARAM EM COLUIO COM O PREFEITO DUDU MENINO DA BOTA, NÃO É POR ACASO QUE ESTÃO RESPONDENDO PROCESSO POR FRAUDE ELEITORAL NO TRE-GO (COTA DE GÊNERO) JUIZ ELEITORAL DEVE FICAR DE OLHO NESSA CORJA, E QUE DEUS NOS PROTEJA

    ResponderExcluir
  19. Gente eu fico indignada com toda essa cambada de Vereadores corruptos oportunistas sem moral para representar um cidade como Campos belos,ainda existe os que querem fazer a coisa certa como manda a lei, parabéns a esses infelizmente não deu, a tal mudança q a população de Campos Belos tanto queria esta aí, dando um soco no estômago de cada um q votou nele,eu fico muito impressionada e com a cara de pau de um vereador aí q se diz honesto em favor do povo, votar a favor do nepotismo. Parabéns senhor vereador demorou chegar nessa casa de lei, e agora q chegou trabalha contra as pessoas q acreditou no seu caráter. Caráter? Acho q esse nobre vereador q já mostrou q só pensa nos lucros q ele próprio deve ganha, pq pelo sei nem parente na prefeitura acho q não tem, ele é muito pior que os outros pensam pelo menos nos parentes,ele não só pensa nele mesmo. O povo q se foda, ainda bem q deve ser o único mandato dele, corruptos safados. Mercenários.

    ResponderExcluir
  20. Esse projeto deveria retornar a câmera Municipal e a população em peso deveria ir na sessão. Ou votava contra o nepotismo ou ia sair de lá moido na taca!! Bando de safados!! Esse Rodrigo, Gilson, Baiano só estão vivendo na propina...

    ResponderExcluir
  21. Por isso que o Brasil não muda! Enquanto tem pessoas que querem fazer a mudança existem outros que estão vivendo como se tudo isso fosse durar para sempre. Esses vereadores que votaram contra um projeto desse deveria ser retirados nem que fosse a força de dentro dessa câmera.

    ResponderExcluir
  22. Besta do povo de Campos Belos que fica horas e horas na fila pra entregar documentos para participar de um processo seletivo. Tudo mentira!! Trabalhei dentro da prefeitura e sei que pra tudo eles tem um jeitinho... Já sabem o nome de cada pessoa que ira tomar posse do cargo. Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  23. e muito facil resolver isso gente e so ir no ministerio publico e fazer uma denuncia e uma lei federal então façam uma denuncia no ministerio publico e se o mesmo nao investigar a denuncia levem a denuncia a diante.

    ResponderExcluir
  24. o povo que e besta que confiaram em meras palavrinhas de EDUARDO .que com a vice BRENNA SANTOS que o ajudou a ganhar essa eleiçao ,e agora estar fora da prefeitura,por meritos do prefeito e seus bajuladores ..eu pergunto aos vereadores a lei do nepotismo ja existe a muito tempo..e so vcs buscar um tubarão bom que chama MP..gente vão atraz porq isso ja virou brincadeira em campos belos..isso e crime e ta na lei..lei e lei flata so mais conhecimento da parte de vereadores e da população de campos belos..e um aviso ao terra seu tempo ja foi ,conversinha fiada agora ñ muleque ,tenta fazer pelo menos a horra da suas calças ..isso e se tem..o povo voltou para vc ,te aplaudiram deram sangue ..eo que vc ja falou para varias pessoas ..ñ vi vc ao meu lado da eleição...kkkk claro q a minha pessoa com certeza vc ñ vai lembrar mais ñ .ja ganhou seu voto ne..se vc ñ reconhece nem a vice sua imagine que estava em baixo kkk.porq vc fala ñ vi vc ao meu lado ..então era tudo gaspazinhooooo.

    ResponderExcluir