Banner 1

Banner 1

sábado, 24 de março de 2018

Sudeste do Tocantins em choque: acidente com kombi escolar deixa três mortos e adolescentes feridos na TO-050





Este sábado (24) é um  dia extremamente triste para o sudeste do Tocantins, em especial para as comunidades de Combinado-TO e Arraias-TO. 

Um gravíssimo acidente entre dois veículos, um de Arraias e outro de Combinado, deixou três mortos e diversos feridos. 

A batida foi entre um gol vermelho e uma van escolar (Arraias) e ocorreu na TO-050, próximo a Conceição do Tocantins, na manhã deste sábado (24), por volta das 7h. 

Três adolescentes que estavam na van ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, o gol, com cinco pessoas de Combinado bateu em um bezerro, fazendo o motorista perder o controle da direção e o veículo colidir com a van escolar que trafegava em sentido contrário.

As cinco pessoas da mesma família seguia para a cidade de Paranã. Um dos sobreviventes foi o vereador da cidade de Combinado, Ricardo Brito (PV). 

O motorista do  gol, Juarez Brito, ficou preso às ferragens e morreu no local. 

O passageiro, José de Brito Filho, chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. As pessoas do gol que morreram foram o pai e o tio do vereador.

O condutor da van, Joaquim Ramalho dos Santos, também morreu a caminho do Hospital Regional de Arraias. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Natividade.

Os adolescentes que estavam na van foram socorridos por pessoas que passavam pelo local e levados para hospitais de Arraias e de Conceição do Tocantins.

Segundo o vereador Dione do Pastel, de Combinado, a cidade está em estado de choque.  

Um comentário:

  1. Odilon Nestor Pereira Sobrinno25 de março de 2018 08:38

    Triste. Além de vidas preciosas de pessoas amigas o risco com ferimentos em jovens estudantes. À família Brito nossos sinceros votos de pesar e sentimentos pela perda de seus entes queridos e queridos amigos

    ResponderExcluir