Banner 1

Banner 1

sábado, 24 de março de 2018

Sangue novo na política? Professor Rodrigão, de Monte Alegre de Goiás, lança pré-candidatura a deputado distrital


Um jovem, filho de lavradores, que saiu de Monte Alegre de Goiás rumo a Brasília a fim de conquistar  dias melhores para o seu futuro profissional e, também,  desejoso de poder proporcionar aos seus pais uma realidade de vida menos sofrida, agora que ser deputado distrital.

Na Capital Federal, o menino sonhador logo percebeu que sua missão não seria fácil, contudo, tinha a certeza que Deus lhe concederia a força necessária para "combater o bom combate" e alcançar a vitória almejada. 

De empacotador de verduras na feira de Planaltina, passou a office boy, seguindo como  atendente de telemarketing. 

Com seu perfil observador, diante do Real objetivo de amparar os pais, logo percebeu que o salário que recebia estava aquém do necessário, o que lhe incentivou a buscar nos estudos a chance para mudar a sua realidade. 

No ano de 2003, na Biblioteca Pública de Planaltina (Monteiro Lobato), Rodrigo, absolutamente determinado iniciou a sua batalha cotidiana,  dedicando seu tempo entre os livros e o trabalho. 

Durante quatro anos de muita luta e dedicação, sem perder o foco do seu objetivo, o jovem conquistou a admiração dos que os cercavam, tornando-se referência de  humildade, simplicidade, esforço e determinação. 

Muito organizado e disciplinado, Rodrigo superou as expectativas dos familiares e amigos, pois na sua trajetória de concursos públicos, conquistando não uma ou duas aprovações, mas, quinze, dentre elas, ocupou cargos na  Polícia Civil de Tocantins, no  Departamento Penitenciário Federal (Ministério da Justiça), TSE, DETRAN-DF, e TJDFT. 

Aos 32 anos de idade Rodrigo tem revelado uma trajetória de sucesso, e a sua opção foi de ser servidor do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, onde exerce a função de Agente de Segurança Judiciária. 

Em gratidão à generosidade que Deus realizou e continua realizando  em sua vida. Reconhecendo as dificuldades enfrentadas, e vocacionado a partilhar com outras pessoas o "caminho das pedras" do seu sucesso,  Rodrigo decidiu reunir um  grupo de amigos para  dedicação a um projeto social - AMIGOS DO CONCURSO".

O projeto que vem conduzindo  desde 2012, oferece, gratuitamente, cursos preparatórios para concursos públicos, atendendo algumas Regiões Administrativas do DF e entorno. 

Atualmente, como Presidente e Coordenador do "Amigos do Concurso", se viu diante de vários apelos de familiares, amigos, alunos e professores  para se lançar  pré-candidato a  Deputado Distrital. 

Para o pré-candidato Professor Rodrigão, filiado ao Partido Patriota, ele se submete aos princípios basilares do Partido, e buscará  junto ao Movimento Amigos de Verdade, o apoio indispensável para assegurar  a transparência e o respeito aos amigos, familiares, e toda comunidade, que, maciçamente, vem apoiando o movimento Amigos de Verdade em suas atividades e  propósitos com inarredável foco na missão de devolver ao povo o que de fato é do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário