Banner 1

Banner 1

domingo, 18 de março de 2018

Sangue novo na política? Leandro Fox lança sua pré-candidatura a deputado estadual


Depois de diversos convites de partidos para filiação O PRP já era o partido escolhido de Leandro Fox, por seguir uma Ideologia de progresso e renovação. Leandro filiou-se ao PRP (44) para disputar uma das vagas ao cargo de Deputado Estadual na Câmara Legislativa de GO.

Leandro Muniz Ribeiro, mais conhecido como Leandro Fox (Campos Belos, 24 de junho de 1992), é um jovem que iniciou sua carreira profissional aos 15 anos como entregador de jornal para o seu tio, que era representante do Diário da manhã na época. 

Leandro é neto da falecida Elisa Muniz, e do também falecido Oscar Muniz o primeiro dentista pratico a chegar na cidade, moradores pioneiros na cidade de Campos Belos na região do nordeste Goiano, é formado em Publicidade e propaganda pelo (Instituto de Educação Superior de Brasília - IESB).

Leandro Fox se descobriu como ativista político ainda no ano de 2013 onde organizou atos e manifestações na cidade de Formosa-Goiás onde morou por um período de 2 anos e 6 meses, logo após isso se mudou para Brasília, onde seu interesse por política aumentou mais ainda.  

E com tudo que vinha acontecendo no país, conheceu um amigo também ativista político e resolveram no final de 2015 criar o movimento chamado Realidade do Povo, que hoje retrata a realidade do povo Brasileiro, foram mais de 80 vídeos gravados mostrando a realidade do serviço público e todo desrespeito cometido contra a população, e sempre batendo de frente com poder público, desmascarando corruptos que estão se beneficiando através do dinheiro público e sucateando os serviços do País.

Por ser de Goiás e de uma região hoje esquecida pelos governantes fez diversos vídeos mostrando a realidade do estado de Goiás, o seu ultimo vídeo foi sobre a promessa da água do mosquito, uma promessa antiga do governo Marconi Perillo, que vem a 20 anos ludibriando a população de Campos Belos. 

Depois de diversos convites de partidos para filiação, o PRP já era o partido escolhido de Leandro Fox, por seguir uma Ideologia de progresso e renovação. Leandro filiou-se ao PRP (44) para disputar uma das vagas ao cargo de Deputado Estadual na Câmara Legislativa de GO.

Acreditando em um novo cenário político. Um jovem com atitude, novas idéias, conhecimento, e força de vontade, implementará uma nova cultura de política. 

Ela pode e deve ser praticada para o bem comum da sociedade, e não se valer somente em promessas vagas, sem fundamentos que servem apenas para enfraquecer a população.

“A luta está apenas começando, mas não há vitória sem luta. Goiás será conquistado aos poucos e toda mazela do passado dará lugar a uma nova forma de fazer política. Sangue novo e progresso! Avança Goiás, precisamos de você! Pense novo! “, disse Leandro Fox.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. SE NÃO APARECER SANGUE NOVO NA POLÍTICA O BRASIL VAI CONTINUAR COMO ESTÁ DE MAL A PIOR.TEM QUE SURGIR NOVOS NOMES NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL COM NOVAS IDÉIAS E NOVOS PROJETOS...FICAR VOTANDO NOS MESMOS DURANTE 10 20 30 ANOS AI
      O BRASIL CONTINUA NO BURACO.TEM QUE HAVER MUDANÇAS CERTO?.

      Excluir
  2. Sou de Aparecida de Goiânia
    gosto muito dos videos desse rapaz mostrando a verdade do estado de Goiás, já tem meu voto garantido, Boa sorte Leandro Fox.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkk,só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Se nós brasileiros prestarmos assim de cara , fica difícil .. o cara é novo , sangue bom , estudado .. votem no Eduardo Cunha então , talvez seja melhor

    ResponderExcluir
  5. As pessoas são complicadas mesmo. Vivem reclamando que não tem opções de voto, que são sempre os mesmos políticos ladrões. Mas quando alguém, um jovem, decide contribuir com a sociedade se tornando político e oferecendo assim a nós uma nova opção de voto o povo já o julgamento como ladrão, que quer mamar nas tetas do governo e blá, blá, blá. Complicado. Como mudar a realidade atual se ninguém está disposto a mudanças?!

    ResponderExcluir
  6. Leandro, e um jovem que tenho muita admiração quando estava precisando aqui na minha cidade de alguém para cobrar o prefeito que estava com as UBS tudo fechada ele e o Fernando Souza foram os únicos que se deslocaram das suas residências e veio aqui nos ajudar sem cobrar 1 real, tem meu apoio jovem guerreiro, Edson Moreira - bairro major Girassol-go

    ResponderExcluir
  7. Por momentos vejo neste rapaz um pouco de prepotência e em outros momentos ousadia e coragem,sou um admirador e o vejo como uma águia almeja grandes vôos e com certeza as águias conseguem sempre alcançar seus objetivos, desejo sorte e torço por você.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente Leandro Fox... ainda não é o seu momento, postar vídeos críticos e muitas vezes infundados, criar fakes (perfil falso), fazer "barulho", não são adjetivos que a sociedade espera e precisa do seu representante. Sugiro que amadureça, procure um emprego, ajude sua família, pois sua mãe fez o máximo para te formar e até o momento você continua vivendo as custas dela, vamos ser sinceros pois de ilusão o povo já está cansado.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS LEANDRO PELA SUA GARRA E CORAGEM DE COBRAR DO GOVERNO AS OBRAS QUE ESTÃO PARADAS EM NOSSA CIDADE E EM TODO ESTADO DE GOIÁS.CRITICAS COM CERTEZA VOCÊ VAI RECEBER DE ALGUNS ELEITORES, MAS FAZ PARTE DE QUEM ENTRA NO MUNDO DA POLÍTICA. JESUS CRISTO QUANDO VEIO AO MUNDO FOI CUSPIDO , CHICOTEADO, SURRADO COROADO DE ESPINHO PREGADO EM UMA CRUZ, MAS VENCEU A MORTE.E VOCÊ POR SER UM JOVEM E TALENTOSO QUE TEM VONTADE DE ENTRAR NA POLÍTICA,VAI A LUTA,UNS CRITICAM OUTROS APLAUDEM É ASSIM MESMO. O IMPORTANTE É QUE VOCÊ ESTÁ TENDO APOIO EM TODO ESTADO DE GOIÁS ISTO É GRATIFICANTE E VALIOSO.MOSTRE SEUS IDEAIS,SEUS PROJETOS.PORQUE VOCÊ QUER ENTRAR NA POLÍTICA.NAO ESMOREÇA VAI EM FRENTE.SE NÃO SURGIREM NOVOS POLÍTICOS O POVO VAI CONTINUAR NA TACA.TEM QUE APARECER NOMES NOVOS NA POLÍTICA COM IDÉIAS NOVAS, PROJETOS NOVOS.ISTO QUE É IMPORTANTE. COLOQUE DEUS SEMPRE A FRENTE DE TUDO.SUCESSOS PRA VOCÊ...

    ResponderExcluir
  10. Alguem com o mesmo sobrenome de Leandro Fox "Muniz", o compara à Jesus Cristo. Daí já se vê que a prepotênciaé de família. Capaz de ganhar mesmo porquê faz o tipo falastrão, mas enganar quem conhece você pessoalmente fora quando fazia o papel de bom moço pra política, você não engana. Deveria ter vergonha de se fazer de independente enquanto depende da mãe tanto financeiramente como quando apronta alguma e ela vem espanar a sujeira. Só dar uma voltinha no teu condomínio e pedir informações pros teus vizinhos/ síndico (a) que logo seu papel de bom moço se tornará um tanto quanto suspeito.

    ResponderExcluir