Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeito comemora assinatura do convênio de R$ 2 milhões: “Campos Belos continua crescendo, mesmo em momento de dificuldade”


Na manhã da última quinta-feira (8), o prefeito Eduardo Terra esteve na Secretaria de Obras do Estado de Goiás (SEGOV), em Goiânia. 


Ele foi recebido pela secretária Raquel Teixeira e por Roberto Queiroz, assessor do Deputado e Presidente da Câmara Legislativa José Vitti, para assinatura do convênio no valor de dois milhões e setenta e seis mil reais.

Segundo a prefeitura, o convênio é mais uma ação do Governo de Goiás pelo programa Goiás na frente.


"Lembrando que Campos Belos está atrasada neste ponto, vendo que muitas cidades já inaugurarão obras pelo programa", disse o prefeito de Campos Belos.

Terra disse também que o atraso é devido a certidões anteriores estarem com problemas.  “Muitos foram os gargalhos enfrentados pela a atual administração até chegar onde chegamos, fomos barrados devidos á administração anterior ter deixado as algumas certidões com problemas, algumas tivemos que entrar na justiça, outras pagamos e algumas parcelamos, mas, graças a Deus hoje assinamos o convênio, agora só esperar a publicação no Diário Oficial e logo em seguida iniciaremos o processo licitatório para realização das obras”,

5 comentários:

  1. Dois milhões! ? É pouco...Dá não. Tem que firmar convênio de 20 milhas. Ainda mais agora para pagar o NEPOTISMO ESCANCARADO mais diárias pro da bota e o galinha d'angola curtirem resorts em Caldas. ..

    ResponderExcluir
  2. Faltou o comentário maldoso do senhor blogueiro como sempre faz, o prefeito pode dar a vida dele pela cidade que sempre e massacrado nesse blog.... Milagre ou senso?????

    ResponderExcluir
  3. Top demais. Esse prefeito tá nos ajudando demais. Cb mudou p melhor

    ResponderExcluir
  4. Campos Belos está jogada as traças.Cresci em Campos Belos e nunca vi uma cidade tão abandonada quanto agora.Esse prefeito é uma piada.Os Matos estão tomando conta da cidade.As pontes já cairam quase todas.Será que precisa alguma pessoa morrer pra ele começar a agir.Onde está o dinheiro publico???

    ResponderExcluir
  5. Verdade sem contar que existe setor que não tem energia,e nem asfalto ganhar foi fàcil quero ver fazer omq tem feito para melhorar a cidade.

    ResponderExcluir