sexta-feira, 30 de março de 2018

Ministério Público promove ação de investigação na prefeitura de Campos Belos


O Ministério Público de Goiás, com apoio de Polícia Militar (os homens de preto) fez, nesta semana, uma ação de investigação na prefeitura de Campos Belos. 

Na ação, foram vistoriados computadores da instituição. Não há notícia sobre apreensão das máquinas. A informação foi confirmada por diversas fontes. 

Como estamos ao logo de um feriado prolongado, não foi possível confirmar a informação junto ao Ministério Público e nem foi publicado nada sobre o caso no site oficial da instituição. 

Até agora não se sabe o que motivou a investigação do MP. Tão logo, os motivos forem divulgados, este blog vai trazer ao conhecimento da comunidade.

6 comentários:

  1. Nitidamente que a intenção deste blogueiro é causa polêmica, com um titulo de chamar atenção porém uma noticia sem informação alguma, com este tipo de jornalismo sem conteúdo vem fazendo com que a população perca a confiança com aquilo que escreve. Imagino eu que não vá publicar este texto, mas serve de alerta para as próximas publicações

    ResponderExcluir
  2. Vamos torce para dar uma olhada aqui na cidade de monte alegre. Aqui ta so o nepotismo crianças sem ir a escola, um dos filhos do prefeito e secretario de saude o outro e de finança o outro e chefe. A secretaria de educação tbm fas papel de prefeito... Aqui ta largado convido ministerio publico a dar uma olhada no portal da trasparencia de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Adiantando fofoca sem fonte alguma, cada dia esse blog se torna mais baixo nível...

    ResponderExcluir
  4. Os baba ovo do prefeito não se conformam mesmo kkkkkk. Parabéns Dinomar por nos manter informados sempre, nem precisa muito pois o descaso com a nossa cidade é visível.

    ResponderExcluir
  5. QUERO VÊ QNDO A CASA CAIRRRR....

    ResponderExcluir