Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 19 de março de 2018

Dianópolis bate Taguatinga por 1 a 0 e campeã da Copa Sudeste. Governador do Tocantins esteve presente





A seleção de Dianópolis bate, no último sábado, a seleção de Taguatinga, por 1 a 0, em Lavandeira e ganhou a  Copa Sudeste. 

Além do estádio lotado, a partida de futebol contou com presença do governador Marcelo Miranda, secretaria de Estado de Educação, Juventude e Esportes Vanessa Zaveresse Sechim e do secretario chefe da Casa Civil Telio Leão Aires, deputadas federais Dulce Miranda e Josi Nunes e dos deputados estaduais Amélio Caíres e Valdemar Junior autor da emenda que destinou recursos para a Copa Sudeste.

Prefeitos da região também marcaram presença.


A seleção ttaguatinguense bem que tentou, mas sem êxito de gol entregou o titulo para a seleção dianopolina, que levou o premio de R$ 5 mil reais e troféu. Já a seleção de Taguatinga ficou com o vice-campeonato e recebeu R$ 3 mil reais em premio e o segundo troféu.

A seleção de Taipas ficou com a terceira colocação e Lavandeira terminou em quarto lugar. Embora sem premiação, essas duas seleções representam uma das menores cidades do Estado, mas com um futebol bastante ousados.

O prefeito de Lavandeira Roberto Cesar (MDB), que é amante do futebol preparou uma boa estrutura para receber os torcedores e as autoridades governamentais, políticas e eclesiásticas, com tendas e palcos de honra. 

Já o jogo foi narrados pelos os Craques do Radio e transmitido ao vivo para toda a região sudeste, através das rádios Atlântica FM 97,9 de Lavandeira, Radio Atividade FM 87,9 de Campos Belos Goiás; Educativa FM 105,9 de Taguatinga e Princesa FM de Dianopolis, além dos site Radio Net para todo Brasil, além deste blog. 

Respondendo alguns questionamentos de torcedores  de porque a final em Lavandeira, independentemente dos resultados de quem seria os finalistas e observou se que, a decisão foi constada em regulamento, além de alguns critérios de escolhas, dentre eles capacidade de acomodação, gramado padrão, logística, por ser considerado um dos melhores estádios da região Sudeste do Tocantins, além de cobrança de um ingresso simbólico com o objetivo de destinar toda a renda para ajudar na construção do Câncer de Barretos, "Hospital do Amor", que está sendo construído em Palmas, graças a doação de um terreno de 62 mil metros quadrados pelo atual governo Marcelo Miranda.

A Copa Sudeste retomou suas atividades depois de 18 anos paralisada, graças a uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Valdemar Junior (MDB).

2 comentários:

  1. Nossa que emoção! Governador Mama e toda a sua corja. Deveria era ter vergonha na cara! Olha a situação que está as nossas estradas, as cidades. Agora chegou o tempo de enxergar os pobres . Mas dessa vez você vai achar voto na baixa da egua.Porque que não veio no ônibus da Transudeste? Pois dessa maneira você poderia sentir o descaso que nos assolam
    Some das nossas vidas Marcelo Miranda e suas marmotas.

    ResponderExcluir
  2. agora esse lixo enxerga a polução, meu voto nuca mais safado ladrão!

    ResponderExcluir