Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 16 de março de 2018

Este jornalista com novas responsabilidades

 


Este jornalista agora está com novas responsabilidades.

O Diário Oficial da União do último dia 1º de março publicou a nossa nomeação como Assessor Especial da Presidência do Superior Tribunal Militar (STM). 

Desde outubro de 2014, exercíamos a função de chefe da Assessoria de Comunicação do Tribunal, que deixamos após 4 anos, com uma boa produtividade. 

Entres os legados, o novo site eletrônico da instituição, com foco em informação pública; o portal transparência da Corte, com informações acessíveis e atualizadas, as transmissões, ao vivo, pelo Youtube das sessões de julgamento, além de outras iniciativas, a exemplo da incrementação das ferramentas de comunicação interna. 

A Corte, a mais antiga do país, está ativa há 210 anos e agora conta, desde março de 2017, com as transmissões ao vivo de todos seus os julgamentos.

Mas, por solicitação do ministro-presidente, deixamos a Comunicação e iniciamos outra importante tarefa de interlocução e relacionamento institucional, agora junto ao Congresso Nacional, de onde passamos despachar.  

Desde o início do mês, estamos exercendo a função de chefe da Assessoria Parlamentar do Superior Tribunal Militar junto aos senadores e deputados federais, no Congresso Nacional. 

O desafio é grande, mas vamos enfrentá-lo. Como se diz no meu Goiás: "goiano do pé rachado não foge à luta". 

A cerimônia de assunção do cargo ocorreu no mesmo dia 1º de março, com a presença de magistrados, servidores, amigos e parentes. 

Ministro-Presidente: "novos desafios"







Já Publicamos:

Dinomar Miranda assume chefia de Comunicação do Superior Tribunal Militar



4 comentários:

  1. Parabéns amigo Dinomar!
    O bom funcionário merece e deve ser valorizado e promovido, oferecendo a ele a chance de alçar novos vôos e enfrentar novos desafios .

    ResponderExcluir
  2. Olá meu Amigo Dinomar! Parabéns pela merecida promoção.Boa Sorte em sua nova Missão. Tenho certeza que seu trabalho continuará sendo coroado de êxito. Um Forte Abraço !!

    ResponderExcluir
  3. Renato Costa Madureira17 de março de 2018 07:41

    Parabéns Dinomar, fico muito feliz em ver você colhendo os frutos de anos de trabalho e dedicação aos estudos. Fica em ti um modelo de sucesso profissional que serve de inspiração aos nossos jovens ( a todos na verdade). A educação ainda é a melhor maneira de se sair da pobreza e dar dignidade de vida a si próprio e as seus familiares. Abraços e sucesso nesse novo desafio.

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Dinomar, sabe o que é orgulho e felicidade, é o que sinto agora, vendo esta noticia! Parabéns, ascensão mais do que bem merecida, pelo seu emprenho, comprometimento competência para realizar seus trabalhos!Rsrs, pena que não estava ai para quebrar o protocolo e dizer muito sobre Você, o Homem honesto que vi crescer, humilde e humano para conviver com as pessoas portanto o Homem certo para assumir esta função!Feliz demais por você e pelo Eder Abrace-o por mim, quando o ver!Beijo no seu coração e muito sucesso!

    ResponderExcluir