Banner 1

Banner 1

sábado, 10 de março de 2018

Carniça e maus tratos: moradores de Monte Alegre denuncia viveiro de aves irregular. Prefeitura até agora "deu de ombros"


Senhor Dinomar Miranda,

Faço uso deste documento para solicitar de Vossa Senhoria um espaço em seu meio de comunicação para que seja do conhecimento da população e das autoridades competentes o que que se segue:

Viajamos de férias em 02 de janeiro de 2018 e retornamos 15 dias após. 

Ao chegarmos em nossa casa (Rua 14 Quadra R Lote 05 – Setor Palmares – Monte Alegre de Goiás CEP: 73830-000) encontramos instalado no quintal da casa ao lado (mais precisamente no muro de meu lote) um cercado de aproximadamente 10 metros, com um confinamento de mais ou menos 300 pintinhos, sem nenhuma higiene e estrutura para o que se destinava. 

Durante esse tempo o que vemos todos os dias são os animais serem mortos por causa da chuva, de fome e de sede. 

Os animais que morrem vão apodrecendo e servindo de alimentação para os que estão vivos. 

Não existe nenhum tipo de manutenção ou limpeza do local, oferecendo a nós, moradores desta rua, sérios riscos à nossa saúde.

Há uns 40 dias entramos em contato com a Vigilância Sanitária do município e como nada foi resolvido, fomos até o Ministério Público, mas até o momento a situação continua a mesma. 

Desde esse dia até hoje, a nossa casa necessita ficar fechada sem nenhum tipo de ventilação por causa do péssimo odor de carnes podres (carniça).

Na expectativa que esta situação seja resolvida o mais rápido possível e indignados com o descaso do Poder Público, registramos nosso protesto.

José Teixeira Mendes 62 996653788
Josélia Pereira de Alpino Mendes 62998048640
Wilker Pereira Mendes
Glaucilene Moreira Ferreira

Um comentário:

  1. Um absurdo isso,infelizmente Monte Alegre não tem lei,vigilância ,aiai só tem nome,se fosse cidade grande já tinha resolvido

    ResponderExcluir