quarta-feira, 28 de março de 2018

Campos Belos recebe a primeira parcela do programa Goiás na Frente



Na tarde da última terça-feira,27, o prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, participou da solenidade de entrega de cheques relativos ao convênio Goiás na Frente. 

O evento foi realizado no Auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico e contou com vários prefeitos do Estado.

Na ocasião, o prefeito de Campos Belos recebeu do Vice-Governador, José Eliton e do Governador, Marconi Perilo, o cheque simbolizando a primeira parcela no valor de R$ 400 mil.

O prefeito Eduardo Terra disse que "sabemos que este convênio não será a solução de todos os problemas que temos em relação à pavimentação asfáltica em Campos Belos, mais será um bom começo, enquanto isto, nos deixa mais otimistas para correr atrás de mais recursos  de emendas parlamentares junto ao Governo Federal que vão reforçar o nosso projeto de recuperação do asfalto, estamos confiantes e Deus tem nos dado prova de que venceremos mais este desafio”.

Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.