quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Sexy Car: Rafaela Guimarães lança seu primeiro clipe, com alta produção



Ao longo de toda a semana, a cantora campos-belense Rafaela Guimarães mostrou, em forma de teases (pitadas de dicas e provocações), o que seria parte do seu primeiro clipe musical, lançado na plataforma Youtube, nesta quinta-feira (8).

Com a música Sexy Car, estilo sertanejo universitário, ela esbanja muita beleza, uma sutil sensualidade, a começar pela letra da música, que também é de sua autoria.

Como toda música sertaneja, o refrão é pegajoso.

Com uma onomatopeia (figura de linguagem) - pã, pã, pã, pã - que imita a buzina de um carro rangendo ao toque e ao enroscar de um casal, "namorando" num suposto e quente estacionamento, a música tem uma pegada legal e tem tudo para emplacar.

Já Rafaela Guimarães se apresenta de forma impecável, elegante e com muita desenvoltura perante às câmaras, como se fosse uma velha conhecida dos clipes musicais.

Ficou muito a vontade e arrasou.

Agora é torcer, Rafaela. Parabéns  

Um comentário:

  1. Eu duvido que esse texto seja seu Dinomar. Mas por sugestão, poderia dar pelo menos uma lida antes de publicar. A música em si já é auto explicativa, não precisava desse espoiler todo. Música é arte e como tal, sua interpretação é muito subjetiva, mas eu duvido muito que em algum momento ela tentou esbanjar 'sexualidade' como citado aí, acredito que sensualidade sim, e em ótima medida.
    Até o nome da Rafaela está escrito errado nas linhas finais do texto.
    Acho que quem tentou ajudar acabou dando um toquinho de amadorismo no lindo trabalho da moça

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.