Banner 1

Banner 1

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Público recorde marcam o Carnaval 2018 de Campos Belos (GO)





O Carnaval de Campos Belos, no nordeste goiano encerrou-se nesta terça-feira, 13/02, comemorando bons resultados, segundo a prefeitura da cidade.

 Nenhum incidente grave foi registrado no circuito da folia durante as cinco noites de festa.

"Foi um carnaval da paz, com público recorde de foliões".

Segundo a assessoria da Prefeitura de Campos Belos, a intensa participação da comunidade local e a vinda de turistas de vários cantos do país lotaram a Centro Olímpico Padre Magalhães e fortaleceram aquele que esta voltando a ser tradição em Campos Belos.

De acordo com o prefeito Eduardo Terra, planejamento e organização possibilitaram Campos Belos realizar a festa que agregou cultura e aquecimento da economia. 

“Nossa missão como gestão é fazer de Campos Belos referência em todas as áreas para que o campo-belense sinta orgulho de sua cidade”, afirmou Eduardo Terra.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Jesus Carlos, a equipe trabalhou com muito empenho para que o carnaval acontecesse da melhor forma possível. 

“Só temos a agradecer nossos parceiros, absolutamente todos, e principalmente aos foliões que fazem de Campos Belos destino principal para Carnaval no interior de Goiás”, destacou o secretário.





3 comentários:

  1. Que mentira deslavada é essa? Dia 13 ? Se a programação do carnaval era de 09 a 12/02( sexta, sábado, domingo é segunda) Dia 13 foi terça,já não tinha mais nada lá, passei lá por volta das 9 da noite, até os Palcos já estava sendo desmontado. Os vc barraqueiros desmontando as barracas. Aliás fui um dia apenas aqui, no sábado,que por sinal estava muito sem graça. Agora Carnaval foi em Arraias, lá sim, se pode dizer que teve Carnaval e uma Partipação em massa do povo de Campos Belos e região. Só olhar nas fotos no face que se constata. Aqui no meu ponto de vista, do jogor dinheiro fora, podia ter aplicado esse dinheiro nas tampação do buracos, iluminação pública, remédios e etc....Rasgando dinheiro ne menino da Bota?

    ResponderExcluir
  2. A população é mesmo muito difícil, quando faz reclama, quando não faz reclama também!! Tem que ter carnaval sim, é tradição! Em questão de verba a prefeitura que tem que se organizar pra não faltar nas outras áreas!! O Carnaval de Campos Belos foi muito bem organizado e pra quem não tinha uma festa decente faz anos, foi maravilhoso!! É válido ressaltar que tem que ter sim, pois nem todo mundo tem um carro ou dinheiro suficiente para se deslocar até Arraias!!

    ResponderExcluir
  3. Tem e graça! Tem que ter é Respeito e Compromisso com o povo. Principalmente as pessoas mais carentes. Toma rumo

    ResponderExcluir