Banner 1

Banner 1

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Jovem de 16 anos está sumida em Divinópolis de Goiás desde o último sábado (10). Desesperada, a mãe foi às redes sociais em busca da filha


O carnaval, em parte, está sendo triste para a comunidade de Divinópolis de Goiás. Tudo porquê todos estão apreensivos com o sumiço de uma adolescente, de apenas 16 anos.

Lyvia Rodrigues Campos está sumida desde a manhã do último sábado (10). 

Segundo a mãe, que já não sabe mais o que fazer para encontrá-la, registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.

Mesmo assim o drama da mãe continua, porque, segundo ela, a polícia não está investigando o paradeiro da jovem em virtude do feriado do carnaval. 

Ela foi às redes sociais expor o seu drama: "a minha filha está desaparecida desde sábado (10/02), por volta das 7:30 horas da manhã.

Peço a quem viu ou ver, entrar em contato comigo, pois minha filha saiu de casa sem levar nenhum pertence, fui até a polícia e até agora eles não resolveram nada por conta do feriado, e eu como mãe da garota de apenas 16 anos e minha família estamos desesperados.

Desde quando ela saiu de casa não tivemos mas nenhuma notícia, peço a todos vocês que me ajudem a encontrar minha filha. Qualquer notícia entra em contato no meu celular: (62) 999474439", pediu a mãe da jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário