Banner 1

Banner 1

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Duas pessoas são presas pela PM por tráfico de entorpecentes em Arraias (TO)


Durante a Operação Bloqueio, a Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira, 22, uma mulher suspeita de tráfico de drogas em Arraias do Tocantins e o suposto receptor do produto ilícito. 

A mulher estava em um veículo de passeio, quando foi abordada no Posto Fiscal Bezerra I, por policiais militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

O fato ocorreu por volta das 17 horas, quando os militares realizaram uma busca minuciosa na bolsa da mulher de 20 anos e encontraram 514 gramas de substância análoga à maconha e 205,3 gramas de substância análoga à crack.

A Polícia Militar recebeu informações de que a pessoa que receberia a droga apreendida tratava-se de um homem de 23 anos, já conhecido no meio policial pela prática do comércio de entorpecentes.

A mulher foi detida e conduzida à Central de Flagrante de Arraias, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes pela autoridade competente. 

O suspeito de tráfico foi localizado, detido pela equipe da 1ª CIPM e encaminhado à Central de Flagrantes, onde também foi autuado.

Fonte: PM 

Um comentário:

  1. Gostaria de deixar aqui meu profundo descontentamento com a forma que fui tratado em uma abordagem policial ué resultou nessa prisão descrita na matéria.Fui algemado sem nenhuma conexão com o crime e sem nenhuma passagem policial.Não apresentei nenhuma resistência muito menos estava armado.Os policiais foram truculentos com um dos rapazes que estavam no veículo a ponto de ameaçar e afirmar que estávamos envolvidos com a droga apreendida.Na delegacia ficou esclarecido que não tinhamos nenhum envolvimento com a droga encontrada na bolsa da moça que também acusou os policiais de agressão .Nada foi feito.Se eu fosse um promotor de justiça teria dado voz de prisão por abuso de autoridade e tortura.

    ResponderExcluir