Banner 1

Banner 1

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Candidato a presidência do Sindicato dos Professores do TO vai à região sudeste


O pré-candidato da chapa 2 a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE) Marcos Roberto Santos, visitou servidores de dezenas de municípios da Região Sudeste durante esta semana. 

Ele esteve acompanhado da pré-candidata à  vice-presidente, que na chapa Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor, que representa a região Sudeste e servidores da Adapec de todo Estado Zuma Aparecida Carvalho Barbosa, servidora do escritório de da Adapec em Combinado, além de outros companheiros de chapa.

Segundo Marcos Roberto seu pleito visa dar mais transparência as ações administrativas e financeiras do Sisepe, além de promover diversas ações em beneficio dos servidores. 

Para ele é preciso alternância de poder, para que os servidores possam ter maior representatividade. nossa gestão será pautada pela transparência, trabalho e respeito ao servidores públicos do estado do Tocantins, além de promover ações que beneficie os filiados em diversas áreas", pontuou Marcos.

Zuma Aparecida, muito articulada e conhecida na região Sudeste por sua garra, afirmou que será uma voz ativa na articulação de políticas publicas sindical que beneficie os servidores do interior do estado, que para ela, além de mais conforto nos serviços, os servidores do interior tenha maior atenção por parte do governo do Estado. 

Para Zuma é preciso redemocratizar o Sisepe e promover as mudanças com alternância de poder, considerando que o sindicato é formado por milhares de servidores públicos competentes e capaz de contribuir com o desenvolvimento sindical.

A chapa tem dezenas de propostas ações abandonadas pela atual diretoria e que precisam ser implementadas caso a chapa 2 seja eleita. 

Entre elas a Escola do Sisepe, com cursos de graduação e pós-graduação a distância destinado aos servidores filiados ao sindicato, além da consolidação da sede campestre e criação da creche do servidor, dentre outros benefícios. 

Fonte: Tribuna do Interior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário