segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Boca no Trombone: Ponte Alta do Bom Jesus tem estádio que atleta não entra e merenda em caminhão lixo, afirma leitor



"Boa noite, venho aqui trazer umas matérias para o Sr. da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus (TO), onde vem ocorrendo vários desmandos por parte da administração Municipal.

Cidade que não tem prefeito, pois que manda é o pai dele Oswaldo.

Como o transporte da merenda escolar no caminhão que faz a coleta de todo e lixo da cidade, inclusive o lixo hospitalar (segue a foto). Um absurdo.  

E o descaso com os desportistas da cidade, onde os atletas vão participar de um campeonato, como a copa sudeste de futebol amador, onde conta com todas as cidades da região e não se pode treinar no estádio municipal, pois o mesmo Oswaldo não autoriza.

Ponte Alta hoje tem um dos melhores estádios da região, se não o melhor, e não é usado por nenhum atleta.

Está aí os guerreiros, sem o próprio campo de batalha."

2 comentários:

  1. não concordo que a merenda escolar seja carregada dessa forma alias e uma infração grave.Tambem e fato que não podemos jogar no nosso campo porem com relação a isso o mesmo deveria dizer que deixaram o campo praticamente todo deteriorado em todos aspecto não podemos treinar nele porque estava em reforma mas o nosso campo ja esta reformado e esta lindo .toda a certeza que esse ano iremos ter as competições internas e nos preparar para as demais competições.Essa mesma pessoa ja pode fazer a visita no nosso estadio aproveita e dar uma olhada como estava.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ponte alta do bom jesus tem um belo estadio.quem sabe nos próximos anos Dianoplis_TO,pode mandar jogos da segunda divisão tocantinense.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.