Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Bloco da Inclusão abre a programação do Carnaval de Rua em Dianópolis


“Oh abre alas que eu quero passar”. Começou! A festa mais colorida do ano, a alegria, a animação já tomou conta das Ruas e Avenidas de Dianópolis, no Sudeste do Estado. 

Está de volta o DianoFolia, o tradicional Carnaval de Rua da Terra das Dianas.

E para comemorar o retorno da festa na “Capital do Mundo”, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, deu início na manhã desta sexta-feira à programação oficial do evento com a participação do Bloco da Inclusão, trazendo o Carnaval do Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) e parceria com o CRAS, CREAS e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O clima do Carnaval contagiou os usuários e equipe de profissionais, que fantasiados, caíram na folia na companhia do prefeito Padre Gleibson Moreira, vice-prefeita Francisca Ribeiro e secretários. 

“Não poderíamos ter um gesto mais lindo do que iniciar o nosso Carnaval com o Bloco da Inclusão. As pessoas precisam entender e valorizar essa integração. 

Queremos incluir todas as pessoas no retorno do DianoFolia e o Carnaval do CAPS demonstra hoje nosso respeito pelo folião, pelo turista que vem para Dianópolis. A festa vai ser linda e a cidade é de todos”, disse o prefeito.

A animação do Bloco da Inclusão ficou por conta de Luciano e Devinho, que comandaram a alegria tocando as marchinhas mais tradicionais da folia. Os foliões da inclusão receberam lanche, fantasia e abadá.

Fonte: AtitudeTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário