Banner 1

Banner 1

domingo, 28 de janeiro de 2018

Servidores da saúde de Monte Alegre de Goiás entram em greve. Parte deles estão há dois meses sem receber salários


Os servidores da Saúde do município de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, deflagraram uma greve após não avançarem as negociações com a prefeitura. 

Os servidores não recebem salários há dois meses. Muitos deles têm relatado dificuldades para honrarem os compromissos financeiros e estão sem dinheiro para pagar contas básicas como de alimentação, água e energia elétrica. 

"A situação é desesperadora", diz uma servidora.  

"Alguns receberam, mas outros ainda continuam sem receber o salário de Dezembro, e agora dia 30/01 completa 2 meses de salários atrasados", explica. 

A servidora diz ainda que foi enviado outro ofício na última terça-feira pedindo para que fosse restabelecido o salário de Dez/2017, e que o prazo era até dia 24/01 as 17h. 

Se não fosse feito o pagamento, os funcionários iriam entrar de greve, e foi o que aconteceu.

"Estamos de greve desde quinta feira 25/01 apoiados pelos Sindisaúde. 

Procurado para esclarecimentos, o secretário de saúde e o prefeito de Monte Alegre não nos recebem e nem querem dar explicações sobre o que está acontecendo. 

Nossas verbas são federais, o dinheiro vem todo mês certinho, mandamos relatórios sobre os atendimentos", desabafa a servidora. 

6 comentários:

  1. Ta ai o prefeito que vcs quis!!!
    Agora e so acompanhar eles pra canpanha de deputado que tudo vai melhorar...
    Agora vcs fas igual fes no mandato de Dr Arlon... Contrata o carro de som, e chama as pessoas que gritava no microfone cade nosso dinheiro kkkk.
    Aquelas pessoas fas isso não,naquela epoca era influenciada a tumultuar,hoje ela ta como diretora do ospital e ostros so no ar condicionado.
    Felicidade pra vcs... Mas tai o prezente de natal e ano novo tambem kkkkkk ai e prefeito top tin igual eles gosta de ser chamado no palanque quando eles monta o circo.

    ResponderExcluir
  2. No sabado teve no colegio jurive outro circo montado na cidade,
    O outro ta em frente a rodoviaria.
    Teve varias apresentaçoes... Entre eles vereadores secretarios... Para com isso no outro dia so ver gente vomitando de tanta falsidade com o povo.
    A cidade cheia de buraco,saude em greve,a cidade cheia de mato. Cachorros doente na rua,ratos no meio da cidade,tudo abandonado. Cade vcs vereadores cade vc gustavo que era oposição do prefeito.
    Vc Gustavo fazia questão de falar que analfabeto nao era capaz de administrar nada,nem fazenda.
    Cade vc vice Neto que falava a mesma coisa... Porq vcs ta calado agora???
    Ah entendi vcs ta mamando ainda...

    ResponderExcluir
  3. Todos sabemos que a cidade de Monte Alegre esta passando por um momento muito complicado, 50% do FPM fica retido para pagar divida de outros gestores. Moro em Campos Belos e sei disto, esse povinho da oposição é complicado viu.
    Sabemos que é uma situação complicado, é ruim um pai de família ficar sem receber, só quero que entendam que isto é fruto da má gestão do outros prefeitos e agora a população como sempre paga.

    ResponderExcluir
  4. Mostrem os extratos para a população acompanhar os descontos. 2017 poderiam ter feitos economia e já irem pagando mas o que fizeram foram farra com o dinheiro público e encheram o bolso de dinheiro. Tive Informações e no portal informam que gastaram uma fortuna com advogados quase 300 mil reais em 2017, quase 300 mil com contador em 2017, farra com combustível média de mais de 100 mil por mês, gastaram mais de 200 mil com concertos de carro e peças, gastaram quase 100 mil com diárias somente para 5 pessoas, Prefeito, vice e secretários, fora outros desmandos por aí, a cidade está um lixo. tenho informações que o vereador Felipe está investigando esses contratos e serão denunciados ao Ministério Público, só espero que ele não fique de braços cruzados vendo tudo acontecer como é de costume nessa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Vc ta mal informado!!!
    Procura saber primeiro para falar as coisa. Mes da mentira e em abril... Nos ainda ta em janeiro. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Realmente colega. Mas quem foi EX prefeito, hoje e prefeito. Esse que hoje está aí administrou a prefeitura por 8 anos ou seja dois mandatos. Agora querem colocar tudo na conta de quem só ficou 4 anos? Esse que hoje está aí não tem nem nunca teve compromisso com o povo. Se tivesse tinha negociado o atrasado dos funcionários que estão a 20 anos na justiça pra receber. Por que ele nunca negociou? Se era t ao bom por que não pagou? Eu cansei de Monte Alegre e me mudei. Chega.... só espero que agora o povo acorde..... agora Neto e Gustavo e demais vereadores, cade voces que representam o povo? Sera que estao dormindo heim????? Por que vocês estão calados???

    ResponderExcluir