quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

São Domingos (GO): 1% de aumento aos servidores da saúde


"Prezado Dinomar Miranda, 

É brincadeira com os servidores? 

Após sumariamente interromper a ampliação da aprendizagem dos alunos da rede municipal, o "cotraturno", em plena vigência do ano letivo, o prefeito de São Domingos (GO) colocou em prática mais uma de suas peraltices.

Em reunião com servidores da saúde prometeu um reajuste salarial de 1%. 

Algo irrisório e desrespeitoso para os servidores da saúde, categoria tão importante para o bem estar de todos nós dominicanos.

Cabe ainda ressalta que há uma lei em vigor, que está sendo desrespeitada pelo então prefeito.

O que entristece é ver os contratos milionários de máquinas que consomem combustível na mesma proporção econômica, assessoria jurídica na mesma linhagem de peso econômico para o município, entre outras práticas que podem ser comprovadas no portal de transparência.

O que prova que as prioridades dessa gestão são outras. E infelizmente a saúde e a educação não fazem parte."

Servidor da Saúde municipal 

3 comentários:

  1. A oposição está enlouquecida com o prefeitão kkk . É por que? Ele está roubando? Ele está limpando os cofres? Ele está morando no DF e vindo uma vez por semana na cidade? Ele está comprando votos na estiva? Nada disto!! É porque deu um aumento de um por cento. Mas deu né? Vão caçar o que fazer!Vai trabalhar pelo povo que paga vcs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantos puxar saco, cadê as obras isso que quero ver e só limpar rua não estamos de olho.

    ResponderExcluir
  3. Tinham que estar de olho era nas três últimas administrações . Por que será que não estavam de olho? Ou talvez até estivessem de olho, o olho da cobiça e do enriquecimento sem causa. Deu no que deu

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.