Banner 1

Banner 1

domingo, 28 de janeiro de 2018

Professora de Dianópolis (TO) está entre as vítimas fatais do grave acidente com o ônibus da Real Maia



A professora Nayara Gomes Santos, lotada em Dianópolis (TO),  é uma das sete vítimas fatais do grave acidente com o ônibus da Real Maia que tombou na TO-040, na madrugada deste domingo. 

"É com muito pesar, que a Prefeitura de Dianópolis comunica o falecimento da servidora, Nayara Gomes Santos, professora de matemática da Secretaria Municipal de Educação (Semed) desde o ano de 2015, lotada na Escola Municipal do Tucunzinho, na zona rural do município", publicou a prefeitura de Dianópolis.

Nayara era natural de São Bernardo do Campo (SP), tinha 33 anos, era solteira, não tinha filhos, trabalhava e residia em Dianópolis e foi vítima de um acidente de trânsito envolvendo um ônibus, na madrugada deste domingo, na TO 040, que vitimou mais seis pessoas, deixando outras 20 feridas.

"A Prefeitura lamenta com profundo pesar a morte da servidora e destaca que durante três anos foi uma profissional que se destacava com muita dedicação, profissionalismo e ética à rede municipal de ensino. Nayara deixa um legado de exemplo, responsabilidade e comprometimento com a educação do nosso município."

O corpo da professora será levado para a cidade de Corrente, no Estado do Piauí, onde será velado e sepultado. Neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário