Banner 1

Banner 1

sábado, 6 de janeiro de 2018

Prefeito de Arraias (TO) reage e diz que falta de luz em casas do PAC é culpa da Energisa


Prezado Dinomar, 

Existem pessoas donas da verdade absoluta que não procuram o conhecimento dos fatos para emitir suas opiniões tentando ofender e denegrir a nossa imagem. 

Mas vejamos: Essas casas a que se refere a matéria são do PAC 1 em parceria com o governo Federal, Estadual e Municipal espalhadas Brasil afora com vários problemas. 

Felizmente as nossas conseguimos concluir. 

Segundo o contrato assinado pelos próprios beneficiários, as ligações de água e energia seriam por conta deles mesmos. É o que estão fazendo. 

A Odebrecht já fez a extensão da rede e agora os moradores estão solicitando a ligação. 

Solicitamos na mesma época tanto pára a Odebrecht quanto para a Energisa. A Energisa não conseguiu concluir seus trabalhos. 

Não por falta de cobrança. Temos acompanhado e cobrado insistentemente. Para quem quiser ver os comprovantes dos protocolos favor nos procurar. 

É importante destacar que antes da entrega fizemos reunião com os beneficiários e esclarecemos a real situação das casas e eles concordaram em recebê las da forma como estavam para ajudar a cuidar, já que muitas estavam sendo depredadas por cidadãos anônimos. 

Fizemos os reparos em portas, janelas e outros que foram roubados como pias, caixas de Aguardo, fiação elétrica e entregamos para que cada um beneficiario pudesse vigiar e cuidar de sua casa contra os anônimos que fazem tudo escondido na calada da noite. 

Continuamos cobrando da Energisa o rebaixamento da rede. 

Inclusive no mesmo local há uma Igreja Católica inaugurada há mais de dois anos e que até hoje não tem rede de energia própria. 

Com certeza não é por falta de cobrança. 

Então aceitamos que este blogueiro e seus seguidores anônimos ou não nos ajudem a cobrar da Empresa responsável o rebaixamento da rede e parem de ficar vitimizando que é porque é pobre e blá blá blá. 

Na nossa gestão todos são tratados com respeito e primamos pelo diálogo e pela transparência. 

Qualquer dúvida sobre esse processo podem nos contactar. 

Wagner Gentil, prefeito de Arraias (TO)

Publicamos:

Por falta de energia, moradores ganham casas em Arraias (TO), mas não podem ocupar

Nenhum comentário:

Postar um comentário