Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Fogo no lixão de Campos Belos atenta contra saúde e a dignidade de moradores



É muito delicada e constrangedora a situação de diversas famílias do bairro Vila Esperança, vizinhas do Lixão, na cidade de Campos Belos. 

Há quase uma semana, uma forte, mal cheirosa e densa cortina de fumaça, advinda de uma queimada no lixão, tem tirado a paz e atentado contra a saúde e a dignidade de crianças, idosos e adultos da comunidade. 

Um horror. 

"Caríssimo  jornalista. Gostaria de contar com o apoio do seu Blog para um pedido de socorro dos moradores do bairro vila esperança a respeito da queima do lixão. 

Já tentei contato com a secretaria de saúde, sem respostas. Não sei mais o que fazer, todos os dias temos que inalar fumaça com cheiro horrível, mal da para respirar. Não sabemos mais o que fazer", implora da moradora. 

As fotos foram tiradas na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 6:30 da manhã. "Hoje é o quarto dia de muita fumaça no bairro. Acordei por volta das 5:00 da manhã com o cheiro insuportável. Pedimos providências".



2 comentários:

  1. esse problema era pra ter sido resolvido há 18 anos, quando Anjo Galvão deixou pronta uma usina de reciclagem de lixo. Uma pena que seu sucessor, por questões políticas, deixou tudo ruir.

    ResponderExcluir
  2. ESSA PREFEITURA DE CAMPOS BELOS TA MESMO BRINCANDO COM A POPULAÇÃO DE CAMPOS BELOS!
    CADA DIA QUE PASSA ESTA PIOR!
    CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO?????

    ResponderExcluir