Banner 1

Banner 1

domingo, 14 de janeiro de 2018

Facada: polícia prende homem acusado de tentativa de homicídio, em Novo Alegre (TO)


A Polícia Civil do Tocantins cumpriu mandado judicial e prendeu na manhã deste sábado (13), em Novo Alegre (TO),  Flavio Jesué Damasceno, conhecido como  "Vaqueirão". 

O Mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz da Comarca de Novo Alegre (TO), mediante Representação do Delegado daquela cidade. 

"Vaqueirão" era investigado pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificado, tendo como vítima Enicacio Xavier dos Santos. 

A ação policial, comandada pelo Delegado José Antônio da Silva, teve a participação de agentes de Arraias, de policias militares do destacamento de Novo Alegre (TO), dos Agentes da Polícia Penitenciária da Novo Alegre (TO). 

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das 03h do dia 6 de janeiro (sábado), o irmão da vítima disse aos policiais que Flavio Jesué havia atingido seu irmão Enicacio Xavier, na região do abdômen, com uma facada.

A confusão se deu na praça matriz de Novo Alegre, na presença de diversas testemunhas, segundo as informações registradas na polícia civil do estado 

Após esfaquear o rapaz, o acusado teria fugido do local. 

A vítima foi encaminhada, às pressas, em estado grave, para o hospital de Arraias e que lá para o hospital de Gurupi. 

Agora, o investigado "Vaqueirão" está preso na Cadeia Publica de Novo Alegre/TO, à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário