Banner 1

Banner 1

domingo, 28 de janeiro de 2018

Em Aurora do Tocantins, maconha era cultivada dentro de escola desativada





A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Aurora do Tocantins efetuou, na tarde da última sexta-feira, 26, a prisão em flagrante de um homem pela prática dos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, em Aurora do Tocantins.

Conforme a delegada Melicia Resende Rocha Ganzarolli de Ávila, após investigações realizadas pelos policiais civis da DP de Aurola, foi constatado que o suspeito estava cultivando maconha, em uma escola Municipal desativada, localizada próximo a quadra de esportes. 

Além disso, Sérgio também utilizava um menor de idade para realizar a prática criminosa.

Diante dos fatos, os policiais civis foram até o local e, após realizar buscas, localizaram mudas de maconha que ele cultivava na escola. 

Na oportunidade, também foram apreendidos objetos de origem não comprovada, sendo que alguns deles foram reconhecidos pela ex-companheira do acusado decidiu fazer a doação para pessoas carentes.

Após os procedimentos legais cabíveis, o rapaz foi conduzido à sede da Delegacia de Aurora e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública de Novo Alegre, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

O adolescente infrator também foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foi entregue aos cuidados da Vara da Infância e Juventude de Aurora.

Fonte e texto: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário