Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conhecimento: técnico da seleção de futebol de Campos Belos, Kássio Fernando, faz curso de gestão no Vila Nova






Nos últimos dias 08 a 12 de janeiro de 2018, o ex-jogador de futebol Kássio Fernando, que teve importantes passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e internacional, como o Gêmio de Porto Alegre, Santo André – São Paulo, São Caetano – São Paulo, Vila Nova –Goiás, Goiás – GO, Puebla – México, Fênix – Uruguai, dentre outros, foi a Goiânia com uma nova missão. 

O jogador foi realizar estágio no Vila Nova Futebol Clube, buscando aprimorar os seus conhecimentos na parte de gestão e técnica de futebol profissional, dentro da filosofia de que conhecimento é tudo e está sempre se aprendendo. 

Destaca-se que, por meio da escolinha de futebol K10, em Campos Belos, ele tem feito um forte trabalho voltado à parte social no município. 

Neste projeto, o maior objetivo é ajudar os pais na educação de seus filhos, onde para se manter na escolinha é primordial o aluno estar devidamente matriculado em uma escola de ensino, possuindo notas acima da média, em conjunto com o respeito que estes devem agir com os pais.

Assim, o objetivo do estágio em Goiânia foi aprofundar ainda mais os conhecimentos e buscar a melhoria da parte profissional visando transmitir um excelente trabalho aos alunos do município e futuros craques brasileiros.

Além do trabalho realizado com a escolinha de futebol, Kássio Fernando está à frente, como técnico,  da Seleção de Futebol de Campos Belos. 

Nesse novo projeto que se inicia, ele avisa que vai realizar jogos importantes durante o ano, com o intuito de representar a população, buscando manter o mesmo sistema de uma forma ética e dedicada, sem abrir mão do profissionalismo.

"Aproveitando o espaço, quero parabenizar o Prefeito Eduardo Terra pela confiança, ética e profissionalismo em comum com os meus ideais e minha forma de trabalho. Este investimento terá um retorno à altura dos nossos jovens", agradece. 

5 comentários:

  1. Parabéns, meu colega com certeza seu trabalho é maravilhoso . através do esporte conseguiremos tirar garoto de rua ,pra fazer dele um cidadão de bem!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu colega com certeza seu trabalho é maravilhoso . através do esporte conseguiremos tirar garoto de rua ,pra fazer dele um cidadão de bem!!

    ResponderExcluir
  3. Kassio o meu sobrinho Hugo é seu fã ele tem 12 anos te admira muito, que Jesus abençoe sempre vc.

    ResponderExcluir
  4. Kassio o meu sobrinho Hugo é seu fã ele tem 12 anos te admira muito, que Jesus abençoe sempre vc.

    ResponderExcluir
  5. Kassio meu sobrinho Hugo é seu fã ele tem 12 anos te admira muito, que Jesus abençoe sempre vc.

    ResponderExcluir