quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Conhecimento: técnico da seleção de futebol de Campos Belos, Kássio Fernando, faz curso de gestão no Vila Nova






Nos últimos dias 08 a 12 de janeiro de 2018, o ex-jogador de futebol Kássio Fernando, que teve importantes passagens por diversos clubes do futebol brasileiro e internacional, como o Gêmio de Porto Alegre, Santo André – São Paulo, São Caetano – São Paulo, Vila Nova –Goiás, Goiás – GO, Puebla – México, Fênix – Uruguai, dentre outros, foi a Goiânia com uma nova missão. 

O jogador foi realizar estágio no Vila Nova Futebol Clube, buscando aprimorar os seus conhecimentos na parte de gestão e técnica de futebol profissional, dentro da filosofia de que conhecimento é tudo e está sempre se aprendendo. 

Destaca-se que, por meio da escolinha de futebol K10, em Campos Belos, ele tem feito um forte trabalho voltado à parte social no município. 

Neste projeto, o maior objetivo é ajudar os pais na educação de seus filhos, onde para se manter na escolinha é primordial o aluno estar devidamente matriculado em uma escola de ensino, possuindo notas acima da média, em conjunto com o respeito que estes devem agir com os pais.

Assim, o objetivo do estágio em Goiânia foi aprofundar ainda mais os conhecimentos e buscar a melhoria da parte profissional visando transmitir um excelente trabalho aos alunos do município e futuros craques brasileiros.

Além do trabalho realizado com a escolinha de futebol, Kássio Fernando está à frente, como técnico,  da Seleção de Futebol de Campos Belos. 

Nesse novo projeto que se inicia, ele avisa que vai realizar jogos importantes durante o ano, com o intuito de representar a população, buscando manter o mesmo sistema de uma forma ética e dedicada, sem abrir mão do profissionalismo.

"Aproveitando o espaço, quero parabenizar o Prefeito Eduardo Terra pela confiança, ética e profissionalismo em comum com os meus ideais e minha forma de trabalho. Este investimento terá um retorno à altura dos nossos jovens", agradece. 

5 comentários:

  1. Parabéns, meu colega com certeza seu trabalho é maravilhoso . através do esporte conseguiremos tirar garoto de rua ,pra fazer dele um cidadão de bem!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meu colega com certeza seu trabalho é maravilhoso . através do esporte conseguiremos tirar garoto de rua ,pra fazer dele um cidadão de bem!!

    ResponderExcluir
  3. Kassio o meu sobrinho Hugo é seu fã ele tem 12 anos te admira muito, que Jesus abençoe sempre vc.

    ResponderExcluir
  4. Kassio o meu sobrinho Hugo é seu fã ele tem 12 anos te admira muito, que Jesus abençoe sempre vc.

    ResponderExcluir
  5. Kassio meu sobrinho Hugo é seu fã ele tem 12 anos te admira muito, que Jesus abençoe sempre vc.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.