Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Batida entre caminhão e Gol deixa um morto e quatro feridos, na BR-020, a rodovia da morte



O Corpo de Bombeiro de Formosa (GO) registrou mais um gravíssimo acidente na BR-020, com uma pessoa morta e quatro feridos.

A batida ocorreu por volta das 3h da manhã desta quarta-feira (17), próximo ao trevo da cidade Cabeceiras (GO), e envolveu um caminhão, com placas de Gurupi (TO) e um Gol, preto, de placas de Brasília. 

No salvamento às vítimas, foram utilizados seis veículos, sendo dois resgates do Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal e um carro do IML. 

Segundo testemunhas, houve uma freada brusca de um veículo e, aquele que vinha atrás desviou-se para a contramão, colidindo-se frontalmente com o terceiro, que seguia no sentido contrário.

No abalroamento, morreu na hora o condutor do VW Gol, um homem de 47 anos. 

Ficaram feriadas outras três pessoas, todos ocupantes do Gol: uma mulher, 38 anos, com fraturas graves e expostas nas duas pernas;  uma criança de 10 anos, que apresentava dores intensas no abdômen, com suspeita de hemorragia interna e  um adolescente de 14 anos, socorrido com dores intensa no abdômen com suspeita de hemorragia interna e fratura no braço direito.

O Condutor do caminhão não apresentava lesões que ensejassem hospitalização emergencial e foi atendido no local.

Segundos os militares, as vítimas foram desencarceradas das ferragens, imobilizadas, estabilizadas e receberam todos demais procedimentos de primeiros socorros adequados a cada caso.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Formosa e à Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Formosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário