Banner 1

Banner 1

sábado, 13 de janeiro de 2018

Árvore cai na pista e três carros colidem na BR-020. Ninguém morreu



Devido aos fortes ventos e chuva, uma árvore caiu na pista da rodovia BR-020, km 41, próximo à cidade de Formosa, por volta das 20h, desta sexta-feira (12). 
Imediatamente após a queda da árvore, três carros se envolveram num acidente, que felizmente não resultou em morte. 
Um Fiat Ideia verde, placa de Itapevi/SP, com três ocupantes; uma Mitsubishi Outlander cinza, placa de Brasília, com um  ocupante e uma Toyota Hilux verde, placa de Formosa, também com ocupante, ficaram danificados com a colisão. 
Testemunhas relataram que a Hilux teria colidido-se contra o tronco na pista e foi estacionada, danificada, no acostamento.
Logo em seguida, o Outlander teria sido feito uma manobra brusca ao se aproximar da árvore, ficado fora de controle, batendo-se contra a Hilux. 
Segundos depois, o condutor do Ideia não teria conseguido desviar da árvore caída. Bateu no tronco, ficou fora de controle, capotou e, finalmente, teria colidiu-se contra o Outlander.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Formosa, a equipe fez a estabilização do cenário e dos veículos, o socorro às vítimas e a remoção da árvore da pista, operação que durou cerca de cinco horas.
Os feridos, sem gravidade, foram encaminhados ao hospital de Formosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário