terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A conclusão da história: a mudança de nível da classe de professores em Campos Belos (GO)

Prezado Dinomar Miranda, 

Nos dias 09 de Dezembro de 2017 e 04 de Janeiro de 2018 enviei textos ao Blog Dinomar Miranda, expondo a minha angústia em solicitar a mudança de nível por ter concluído o Mestrado em Educação e receber resposta negativa da gestão municipal.

Agora que a mudança de nível foi concedida por meio na Portaria Nº 001/2018, publicada no site do município de Campos Belos, venho aqui agradecer pelo espaço concedido. 

Agradeço por não estar sozinha e pela parceria.

O acesso dos leitores aos textos, os comentários no fim da página, as abordagens nas ruas, o apoio às ideias publicadas, as críticas aos argumentos, os compartilhamentos no Facebook e Whatsapp, expressam apoio. 

Demostra que a luta não pode ser individual e sim coletiva. Assim, neste espaço podemos nos encontrar, denunciar, se informar e crescer.

É necessário que tenhamos consciência dos nossos direitos, mas a busca solitária está fadada ao fracasso. 

Precisamos lutar para que os nossos direitos sejam garantidos, e espaços como o Blog Dinomar Miranda se apresentam como parceiros importantes. 

Estamos no Nordeste Goiano, longe dos grandes meios de comunicação, no entanto o Blog tem se mostrado como um meio importante de veiculação de informação, comunicação e interação.

Assim como eu, outros colegas também conseguiram a mudança de nível solicitada. Alguns estão solicitando há mais de um ano, e agora depois das publicações todos nós conseguimos. 

Não se pode negar o Poder da imprensa.

Vamos à luta!! 

A história ainda terá outros capítulos, pois a concessão da minha mudança de nível foi publicada retroagindo seus efeitos a partir de 02/01/2018 quando o correto é 01/08/2017. 

Uma facada de seis meses que impulsionará outras ações, mas por ora estou satisfeita.

professora Luciana Nogueira

3 comentários:

  1. Parabéns Luciana, parabéns Dinomar. O descaso desse gestão chega a ser desumana. A Escola do Barreirão está esquecida pela secretaria, ou seja pela gestão. A uns 3 meses uma árvore do pátio da escola caiu por causa da chuva, e esta derrubou o muro da escola, e com isso os problemas aumentaram, pois a escola virou um pasto pra vacas, animais de toda espécie, ponto de consumo de drogas, vandalismo, e sabe quando arrumaram? Na semana passada. Uma vergonha! Sem contar q ficou uma árvore q precisa ser derrubada, pois a mesma não tem raiz, e é enorme, se ela cair, poderá causar um grande prejuizo aos moradores ou até mesmo pros funcionários e alunos da escola. Eh pessoal, um verdadeiro descaso mesmo. Ah e outra a escola passou por "reforma de Agosto a Dezembro de 2017, se é que aquilo pode ser chamado de reforma, pois as paredes não passaram se quer uma lixa, a pintura uma graça, a cerâmica é resto da gestão passada, tudo feito nas coxas, com tamanha incompetência. Fico pasmo em saber o quanto o nosso prefeito está mal assessorado, digo nosso, pois votei nele tbm. O teto da escola tá pra desabar, tem uma madeira que é pra fazer uma ajeitadeira desde dezembro e até agora nada. E preocupante q as aulas iniciaram dia 22, e ainda há muito o q fazer. Banheiros estragados, salas sem ventiladores, a água é um problema seríssimo. Sem contar dos recursos humano, o diretor é turista, toda vez q a comunidade procura está ausente, ele preocupa em se aparecer com fotos, fotos, e mais fotos, trabalhar que é bom, isso ele não faz. Fique esperto prefeito, ele parece q quer se candidatar, pois nasceu no povoado, fez artigo do lugar e tudo mais, kkkk coitado, precisa focar nos problemas educacionais, pois essa é a função do diretor. A secretária da Educacão, meu Deus! Até cansa falar dela, pois é perseguidora, não se preocupa com uma educação de qualidade e sim em derrubar projetos que deram certo em gestões anteriores, tenho pena dos professores q são subordinados a ela, a mesma não sabe ouvir, só ela fala, só ela tem razão. Muito desumana, e diz que é profesdora, as vezes chego a duvidar!! Abre o olho prefeito, você é muito novo, ainda tá em tempo, troque seus secretários, eles estão acabando com sua reputação. Nas cidades circunvizinhas o senhor é motivo de chacota. Obrigada, eu precisava desabafar!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, e que desabafo!

    ResponderExcluir
  3. Chega a peia nessa gestão so assim acorda. Se não for por amor, que seja pela dor. Cuidado Prefeito esse ano tem eleição e se a sua administração continuar desse"tipim", você não conseguirá nenhum voto para os seus candidatos.

    ResponderExcluir

Os cometários aqui publicados são de inteira responsabilidade dos autores. Este Blog não se responsabiliza pelos comentários postados pelos leitores, que poderão ser responsabilizados e penalizados judicialmente por abuso do direito da livre manifestação.