Banner 1

Banner 1

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

A conclusão da história: a mudança de nível da classe de professores em Campos Belos (GO)

Prezado Dinomar Miranda, 

Nos dias 09 de Dezembro de 2017 e 04 de Janeiro de 2018 enviei textos ao Blog Dinomar Miranda, expondo a minha angústia em solicitar a mudança de nível por ter concluído o Mestrado em Educação e receber resposta negativa da gestão municipal.

Agora que a mudança de nível foi concedida por meio na Portaria Nº 001/2018, publicada no site do município de Campos Belos, venho aqui agradecer pelo espaço concedido. 

Agradeço por não estar sozinha e pela parceria.

O acesso dos leitores aos textos, os comentários no fim da página, as abordagens nas ruas, o apoio às ideias publicadas, as críticas aos argumentos, os compartilhamentos no Facebook e Whatsapp, expressam apoio. 

Demostra que a luta não pode ser individual e sim coletiva. Assim, neste espaço podemos nos encontrar, denunciar, se informar e crescer.

É necessário que tenhamos consciência dos nossos direitos, mas a busca solitária está fadada ao fracasso. 

Precisamos lutar para que os nossos direitos sejam garantidos, e espaços como o Blog Dinomar Miranda se apresentam como parceiros importantes. 

Estamos no Nordeste Goiano, longe dos grandes meios de comunicação, no entanto o Blog tem se mostrado como um meio importante de veiculação de informação, comunicação e interação.

Assim como eu, outros colegas também conseguiram a mudança de nível solicitada. Alguns estão solicitando há mais de um ano, e agora depois das publicações todos nós conseguimos. 

Não se pode negar o Poder da imprensa.

Vamos à luta!! 

A história ainda terá outros capítulos, pois a concessão da minha mudança de nível foi publicada retroagindo seus efeitos a partir de 02/01/2018 quando o correto é 01/08/2017. 

Uma facada de seis meses que impulsionará outras ações, mas por ora estou satisfeita.

professora Luciana Nogueira

3 comentários:

  1. Parabéns Luciana, parabéns Dinomar. O descaso desse gestão chega a ser desumana. A Escola do Barreirão está esquecida pela secretaria, ou seja pela gestão. A uns 3 meses uma árvore do pátio da escola caiu por causa da chuva, e esta derrubou o muro da escola, e com isso os problemas aumentaram, pois a escola virou um pasto pra vacas, animais de toda espécie, ponto de consumo de drogas, vandalismo, e sabe quando arrumaram? Na semana passada. Uma vergonha! Sem contar q ficou uma árvore q precisa ser derrubada, pois a mesma não tem raiz, e é enorme, se ela cair, poderá causar um grande prejuizo aos moradores ou até mesmo pros funcionários e alunos da escola. Eh pessoal, um verdadeiro descaso mesmo. Ah e outra a escola passou por "reforma de Agosto a Dezembro de 2017, se é que aquilo pode ser chamado de reforma, pois as paredes não passaram se quer uma lixa, a pintura uma graça, a cerâmica é resto da gestão passada, tudo feito nas coxas, com tamanha incompetência. Fico pasmo em saber o quanto o nosso prefeito está mal assessorado, digo nosso, pois votei nele tbm. O teto da escola tá pra desabar, tem uma madeira que é pra fazer uma ajeitadeira desde dezembro e até agora nada. E preocupante q as aulas iniciaram dia 22, e ainda há muito o q fazer. Banheiros estragados, salas sem ventiladores, a água é um problema seríssimo. Sem contar dos recursos humano, o diretor é turista, toda vez q a comunidade procura está ausente, ele preocupa em se aparecer com fotos, fotos, e mais fotos, trabalhar que é bom, isso ele não faz. Fique esperto prefeito, ele parece q quer se candidatar, pois nasceu no povoado, fez artigo do lugar e tudo mais, kkkk coitado, precisa focar nos problemas educacionais, pois essa é a função do diretor. A secretária da Educacão, meu Deus! Até cansa falar dela, pois é perseguidora, não se preocupa com uma educação de qualidade e sim em derrubar projetos que deram certo em gestões anteriores, tenho pena dos professores q são subordinados a ela, a mesma não sabe ouvir, só ela fala, só ela tem razão. Muito desumana, e diz que é profesdora, as vezes chego a duvidar!! Abre o olho prefeito, você é muito novo, ainda tá em tempo, troque seus secretários, eles estão acabando com sua reputação. Nas cidades circunvizinhas o senhor é motivo de chacota. Obrigada, eu precisava desabafar!!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, e que desabafo!

    ResponderExcluir
  3. Chega a peia nessa gestão so assim acorda. Se não for por amor, que seja pela dor. Cuidado Prefeito esse ano tem eleição e se a sua administração continuar desse"tipim", você não conseguirá nenhum voto para os seus candidatos.

    ResponderExcluir