Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Torneio de vólei tenta resgatar esporte em Combinado (TO)

 



Atividades esportivas são uma das melhores ferramentas para a formação dos jovens, sobretudo neste ambiente social contaminado por tráfico, consumo de drogas, crimes diversos e outras mazelas sociais que insistem em tirar os jovens do foco e do sucesso pessoal. 

E é por isso que este blog sempre apoia e divulga os eventos esportivos e escolares. 

Nesta semana, por exemplo, a cidade de Combinado recebeu o torneio de vôlei Spot Center de Combinado, que reuniu apenas equipes femininas.

Equipes de diversas cidade de Goiás e do Tocantins marcaram presença no evento, com a participação de Teresina de Goiás, Ponte Alta, Aurora do Tocantins, Lavanderia, Taguatinga, Arraias e Combinado.

A organização foi de Fifia Souza e do vereador Dione do pastel, com apoio deputado Nilton Franco, Eduardo Gomes, do prefeito Dofim, do prefeito Cesar, do professor Robson, Supermercado JK e  Supermercado Nova Esperança, todos de Combinado. 

As competições ocorrerão na quadra coberta de Combinado, nos dias 2 e 3 de dezembro. 

Sagro-se campeã a equipe de Taguatinga. A Damas de Rosa, da cidade de Combinado, foi a vice-campeã.

"O torneio foi organizado na intenção de restaurar o vôlei feminino que andava muito esquecido e fazer novas amizades entre as cidades da nossa região", disse Fifia Souza.

A premiação foi R$ 700 para o primeiro colocado e R$ 300 para o segundo.



4 comentários:

  1. Torneio de meia tigela, muito mau organizado, deveria ter vergonha e mais responsabilidade e respeito para com os atletas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom organizar suas aulas de português também kkkkkkkk

      Excluir
  2. Torneio que prestava era organizado, quando o Romeu organizava esse sim era educado e tratava as equipes com respeito, com clareza pra todas as equipes e transparência quando tinha algum sorteio. Esse foi muito mal organizado, sem contar a falta de educação dessa tal de Fifia, sem horário certo das partidas, sem tabela, sem regulamento, a própria organizadora falando que quem quisese jogar jogava, quem não quisesse que podia ir embora. Minha equipe jamais voltará nessa Cidade enquanto essa pessoa organizar qualquer evento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE
      FICO ATE ENVERGONHADO COM ISSO, PORQUR TINHAMOS EVENTOS DE VOLEY MUITO MAIS ORGANIZADOS, AGORA ESSE...
      FOI UMA VERGONHA UMA DECEPÇÃO. TIVE NEM CORAGEM DE FICAR MUITO NA QUADRA VENDO AQUELA PALHACADA.
      QUANDO TIVER OUTRO E FOR ELA É SÓ NAO VIR MAIS, PRA VER SE TIREM ELA DESSES EVENTOS.
      E AINDA TEM MAIS...
      E A MARACUTAIA QUE TEVE, ESSA FOI DE LASCAR.
      #FORAFIFIA
      #MALEDUCADA

      Excluir