Banner 1

Banner 1

domingo, 31 de dezembro de 2017

Ônibus velho e sem condições: passageiro reclama da Real Expresso



Um passageiro ficou na bronca com a empresa Real Expresso, que faz o trecho Brasília-Campos Belos (GO). 

O rapaz se sentiu desprestigiado e desrespeitado com as condições físicas apresentadas pelo ônibus que a empresa escalou para fazer o trajeto neste sábado (30).

"Meu nobre, hoje embarcamos em um ônibus da empresa Real Expresso em condições precárias. 

Ar estragado, muito velho, banheiro fedido e por resto, soltando uma peça dentro que quase acidenta um passageiro. 

Como você pode ver nas fotos, amarraram sacolas plásticas nos bancos. Um desrespeito. Empresa sem compromisso com o usuário. Mete bronca ai", pediu o passageiro. 


3 comentários:

  1. Presenciei o mesmo quando vinha para Campos Belos antes do Natal, estão separando quem vai para o Tocantins e quem vai para o Goiás, o ônibus do Tocantins em ótimo estado, saiu na hora marcada, 19hrs, já nós que viemos para Campos Belos , saímos já ia dar 20 hrs, sendo o horário marcado 19hrs, ainda por cima em um ônibus velho, chegando próximo de Monte Alegre o ônibus estraga e ficamos por lá esperando até passar outro ônibus pra completar o percurso, um verdadeiro descaso com quem paga um absurdo nessas passagens!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que você paga em uma passagem caríssima para andar em ônibus sucateados. Assim como o resto das coisas no Brasil. Para melhorar talvez só parando de usar essas porcarias.

    Agora Dinomar, você como blogueiro de respeito da região, deveria cobrar explicações das autoridades e da empresa.

    ResponderExcluir
  3. Realmente situações precárias que colocam em risco a vida dos passageiros. Há quase um mÊs minhas irmã que vinha de Brasília em um ônibus dessa empresa sofreu um acidente na cabeça, quando uma parte da peça de ventilação que fica no teto do ônibus despencou na cabeça dela.Isso é um descaso muito grande!E pelo alto preço que é pago nas passagens o investimento em comodidade e conforto deve ser no mínimo mais digno....

    ResponderExcluir