Banner 1

Banner 1

domingo, 17 de dezembro de 2017

Juíza do trabalho entrega material esportivo e musical a instituições de Novo Alegre (TO)




O município de Novo Alegre, sudeste do Tocantins, recebeu no último dia 14 uma comitiva do Tribunal Regional do Trabalho. 

O motivo foi muito especial: entrega de presentes e material esportivo às crianças da comunidade. 

A comitiva foi integrada pela juíza Sandra Nara, 10ª Regional do Trabalho de Dianópolis, por Silvio Cesar Bandeira de Azevedo, Diretor de Secretária da Vara de Dianópolis e pela advogada de Arraias, Marlene Azevedo. 

Foram contemplados com as doações, a Escolinha de Futebol “Craques do Futuro”, administrada pelo professor Dorgival Bílio, e o Serviço de Convivência de Assistência Social, dirigida pelo professor de música Jeriel Batista. 

E como forma de gratidão e reconhecimento, foi preparada uma pequena cerimônia no Centro de Referência de Assistência Social Vicente Ferreira Confessor, com apresentações musicais de crianças e adolescentes inscritos nos programas, que compareceram com pais e responsáveis para acompanhar a entrega do material.

Os equipamentos esportivos doados para a Escolinha de Futebol vão desde bolas, camisetas a chuteiras. 

Já os equipamentos de músicas correspondem a violões com as devidas capas, entre especificidades necessárias como, suporte de parede e pedestais. 

Ação foi bem-vinda, uma vez que os programas atendem em sua maioria, jovens carentes da comunidade. 

Segundo o professor de música, a soma destes violões aos já existentes no CRAS, irá oportunizar um número maior de alunos por aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário