Banner 1

Banner 1

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Homem é preso no ônibus da Real Expresso com 4 kg de maconha e dezenas de comprimidos de LSD. Droga seria repassada em Arraias (TO)



Na madrugada desta segunda-feira (18), policiais do Comando de Operações de Divisas (COD), da Polícia Militar, realizavam abordagens ao longo da GO-118, trecho entre Monte Alegre e Teresina de Goiás.

Ao abordar um ônibus da Empresa Real Expresso, que fazia o trajeto de Brasília para Palmas (TO), foi determinado aos passageiros para desembarcar com seus pertences.

Na revista ao veículo, foi encontrada no bagageiro acima das poltronas de um dos suspeitos, uma bolsa com cinco tabletes de maconha pesando, 3,922 kg e 24 comprimidos de LSD, que estava em sua carteira.

Perguntado sobre o flagrante, o acusado disse que havia recebido a droga na cidade de Planaltina de Goiás e viajado até Planaltina (DF), onde seguiu viagem com destino a cidade de Arraias (TO), onde receberia pelo transporte do entorpecente o valor de R$ 1 mil. 

O homem foi preso em flagrante, sendo conduzido ao hospital municipal de Campos Belos e na sequencia apresentado na delegacia de polícia, onde foi autuado por trafico de drogas.

Fonte: PM GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário