Banner 1

Banner 1

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Homem é preso em Campos Belos (GO) por três assaltos consecutivos. Ele usava uma arma de fabricação caseira



Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (6), em flagrante, um homem acusado de praticar três assaltos consecutivos, em ruas da cidade de Campos Belos, no nordeste de Goiás.

O assaltante, Wilkerson Araujo de Souza, 29 anos, usava, nas ações criminosas, uma arma de fabricação caseira, que também foi apreendida pela polícia e teria roubado celulares de uma estudante, na saída do colégio, e objetos e dinheiro de pessoas na porta da igreja e também no Posto Asa Branca. 

Segundo a PM, o acusado saiu do presídio há um mês.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi informada via 190 que um estabelecimento comercial havia sido assaltado à mão armado por um homem, por volta das 21h, a bordo de uma bicicleta de cor vermelha.

Em seguida, a equipe de militares também foi informada de um outro assalto, ao lado do Centro Olímpico Edi José dos Santos, no Setor Cruzeiro. Uma moça teria sido a vítima e as caraterísticas do agressor eram as mesma do assaltante do comércio.

Após intensificar o patrulhamento, os militares conseguiram localizar o suposto autor, com as caraterísticas informadas pelas vítimas.

Ao tentar proceder a abordagem, o rapaz fugiu em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento, já no setor Morada Nova, momento em que o suspeito sacou  um revolver .38, de fabricação caseira.

Ele se desequilibrou da bicicleta, caiu e sofreu diversos ferimento. Wilkerson Araujo foi preso e confessou a autoria dos crimes. 

Posto diante das vítimas, ele foi reconhecido e parte dos objetos oriundos do assalto, inclusive uma sandália havaianas subtraída no Comercial Diogo, foi recuperada. 

Também foram encontrados uma quantia de R$ 150, um pacote de fraldas e um celular. 

Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a confecção do exame de corpo de delito e apresentado à delegacia de Polícia de Campos Belos, juntamente com os objetos roubados e a arma de fogo utilizada, que tinha na câmera uma munição deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário