Banner 1

Banner 1

domingo, 24 de dezembro de 2017

Em São Domingos (GO), Polícia deflagra Operação Átila, de combate ao tráfico de drogas





As polícias civil e militar deflagaram uma operação para combater o tráfico de drogas na cidade de São Domingos, nordeste do estado. 

Chamada de Operação Átila, a ação foi deflagrada na última sexta-feira (22) apela 13ª Delegacia Regional de Policia em conjunto com 42° companhia independente de Policia Militar de Campos Belos, sob coordenação do Delegado Dr Eduardo Carrara e do Major Carvalho, com o intuito de dar cumprimentos em mandados de buscas e apreensão.

Na ação, foram encontrados vários produtos utilizados na preparação de drogas e um valor de R$ 1.680,00 reais em espécie, ouro, jóias, sendo apreendida duas armas de fogo, uma pistola ponto 40 pertencente à instituição Polícia Militar de Goiás, uma escopeta Gauge 12, dois veículos sendo uma mota e um carro, uma pequena porção de cocaína e uma balança de precisão.

A Operação resultou em dois Flagrantes por tráfico de drogas, um flagrante de embriaguez ao volante e dois por posse de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a operação foi motivada por uma investigação de tráfico de drogas, que dando a continuidade na operação em abordagens pontuais em estabelecimentos de uso de bebida alcoólica, foi localizado uma rapaz que exibia fotos com armas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário