Banner 1

Banner 1

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Campos Belos (GO): Sindicato dos servidores faz badalada confraternização de fim de ano



Por Professor Antônio Ferreira, Sindbelo

O SINDBELO, Sindicato dos trabalhadores municipais de Campos Belos -GO, realizou no último dia 22/12 a festa de confraternização para os seus associados. 

No ensejo, é importante fazer uma retrospectiva da trajetória do referido órgão no decorrer desse ano 2017.

A saber a redução da jornada de trabalho dos professores de 40 para 30 horas com a consequente redução salarial realizada pelo poder executivo local, motivo que não deixa qualquer servidor de qualquer esfera feliz.

No entanto, não nos tem faltado coragem e  disposição para lutar pelos nossos  direitos, eis o motivo de aproveitando a época natalina e contagiados pelo clima de festas de encerramento de final de ano e de planejamento de um novo começo promovermos esse momento de confraternização num clima de descontração e lazer. 

A palavra que define o nosso sentimento é gratidão: Gratidão aos profissionais filiados da Educação, Saúde e Administrativos, que se fizeram presentes   e contagiaram a festa de alegria.

Gratidão aos colaboradores Osmarina decorações, Rotary Clube de Campos Belos, Mauro e equipe de garçons, Beto Costa e banda, Lió churrasqueiro.

Gratidão aos familiares dos alunos Tainara e a dupla Júnior e Keneddy que abrilhantaram o evento com apresentações artísticas.

Gratidão aos parceiros e colaboradores pelos brindes que com certeza contribuiu para que o natal de cada servidor sorteado fosse mais feliz: Tonys Óticas, Silvinha Ribeiro O Boticário e Multimarcas,  Kellis Cristina 3k Sport Bike, Nilda Natura,  Neto da Digiart, Supermercado Goiás, Vanuza e Aldir do Mercado Industrial,  Rádio Atividade FM, Wesley Oliveira presidente do Sindicato Rural, Marçoete e Clara Anjos Bar Distribuidora - Combinado TO e Carmem Barbosa e Andersom Automóveis. 

Gratidão à Gildeína secretária do Sindbelo por todo esforço e dedicação e 
à Nilza Cristina diretora do SIMPRO DF (Sindicato dos professores do Distrito Federal) e CUT/Brasília (Central única dos trabalhadores) de Brasília pelo apoio e presteza.
Gratidão aos vereadores Juranda, Ivone do Touro, Arione, Lucinha Brito, Marcio Valente e Karina, pela colaboração.


Gratidão também aos meus familiares que além de minha base são minha sustentação em todos os momentos de minha vida. 

Que Deus nos permita um novo ano de muita sabedoria e luz para defender nossos direitos na busca por dias cada vez melhores, que nossos projetos de valorização da classe se torne um hábito e a festa vire cultura.     

Feliz 2018!


7 comentários:

  1. Parabéns pela organização, parabéns a todos que participaram. Festa �� linda, maravilhosa. Antonio e todos os membros do SindBelo vocês são 10. Felicidades a todos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Professor Antonio pela iniciativa e sobretudo pela valorização da classe. Sao essas pequenas açoes que demonstra o comprometimento do Sindicato para com os associados. A festa esteve animada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Professor Antonio pela iniciativa e sobretudo pela valorização da classe. Sao essas pequenas açoes que demonstra o comprometimento do Sindicato para com os associados. A festa esteve animada

    ResponderExcluir
  4. Nos país só podemos agradecer a todos vocês professores, sabemos o quanto é difícil a jornada de todos os anos. Mais pedimos ea Deus e juntos também podemos escolher novos governantes para mudar e possa da o realuno valor a todos vocês.
    Parabéns e muito obrigado a todos.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, apesar de ter como filiados servidores de várias áreas do município.parece que estão preocupados com os servidores da educação (professores) lamentável.

    ResponderExcluir
  6. Peleguinho ingrato. Esqueceu de quem foi atrás do TAC do MP que o prefake está sendo obrigado a acatar. TAC que pode devolver o salário da era Ninha aos professores. Peleguinho ingrato se esquece de quem arrumou IPASGO para servidores da educação municipal, que os ex-vereadores Ademir e Ary estenderam aos demais servidores do município. Acordo que os servidores forçaram o prefake a assinar. Além de pelego, É INGRATO. ....

    ResponderExcluir
  7. Ótima confraternização. Em um momento marcado por dissabores e perdas salariais no âmbito municipal é importante que tenhamos momentos de convivência juntos. Confraternização organizada, bem decorada, comida e bebida à vontade e a oportunidade de nós servidores municipais estarmos juntos. É assim que devemos estar: Juntos!

    ResponderExcluir